Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Em momento de várias modificações, audiência de ”Malhação” sobe



Malhação” cresceu no ibope nesta última terça-feira, em um momento onde estão sendo realizadas algumas modificações em seu enredo, como a troca de protagonistas, e  a entrada e saída de alguns personagens. De acordo com dados do ibope, a novela teen marcou 16 pontos de média, ficou na liderança isolada e se afastou de suas concorrentes. No mesmo período, a Record esteve na segunda colocação, com 7 de média, a Band em terceiro lugar com 5, e o SBT em quarto, com apenas 3 pontos.
Cada um deles representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Os índices são prévios.

Também no capítulo de ontem, foi ao ar as últimas cenas de Dinho, e a história mais aprofundada do novo protagonista – o Victor, interpretado por Guilherme Leicam – .


2 comentários:

Unknown disse...

A saida do Dinho foi totalmente desnecessária e sem motivo mesmo tendo traído a Lia ele não tinha necessidade de deixar a trama!!LiDinho era o único casal pelo qual valia a pena assistir Malhação!!

Anônimo disse...

é mariane melazo tem toda a razao!!
mas fazer oque , quem escreveu a novela ainda nao percebeu isso , mas eu acho que o dinho vai voltar quando a lia ficar com o vitor é o que eu acho! bjs Obscure



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive