Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Noticias Malhação entrevista... Thiago De Los Reyes, o Tomás da ultima temporada de Malhação



Nome Completo:
 
 Thiago de Los Reyes Peixoto

Idade:
22

Cidade Natal:
Rio de janeiro

Signo:
Escorpião
Porque decidiu ser ator?
Fiz essa escolha muito cedo depois de assistir a uma aula de teatro

Quais são as suas expectativas para o futuro nessa profissão? E seus objetivos?
É muito difícil planejar qualquer passo nessa profissão, minha prioridade é sempre estar em busca do meu melhor em cena pra que quando as oportunidades apareçam eu esteja pronto. Hoje meu maior objetivo em relação a profissão é poder interpretar tipos variados de personagens, mostrando um leque de opções de atuação.

Se não fosse ator, que profissão seria?
Hoje é difícil dizer, mas quando optei seguir a carreira de ator deixei pra trás o sonho de muleque de ser jogador de futebol... Mas acho que isso passaria com o tempo e buscaria outra coisa.

Você já sofreu preconceitos... No começo da sua carreira?
Nenhum tipo! E acho que essa questão de preconceito está não só em quem fala, mas na cabeça de quem escuta também. Muita gente cria paranóias e se faz de vitima pra justificar o seu fracasso.

Algumas pessoas sempre vão criticar, outras sempre elogiar, como você lida com isso?
Acho que o mais importante é você ter a consciência de que seu trabalho está sendo bem feito no sentido de ser profissional, com suas cenas estudadas, seu texto decorado, sem olheira de sono, a voz boa, chega no horário... Se você faz tudo isso, certamente você deixa menos brechas pra que as criticas vazias nao cheguem e apenas o seu trabalho seja comentado de maneira construtiva.

Como você define seu personagem na última temporada de Malhação?
Ah ele era um mau caráter e aproveitador...

O que você tinha em comum com ele?
Um pouco da ironia.

Qual o ator que você sonha em contracenar?
Tony Ramos.

E qual atriz?
Mais uma vez e por cem vezes mais com a incrível Cássia Kiss Magro

TV, teatro ou cinema?
A arte.

Seu maior sonho:
conhecer o mundo.

Como foi pra você, entregar o elenco da maior novela teen do Brasil?
  Foi uma honra e uma responsabilidade. Malhação é um programa com uma história muito bonita e que renova seu publico a cada ano o que torna a cobrança ainda maior. Hoje poder fazer parte disso é um aprendizado muito grande.

Qual foi sua reação quando soube que integraria o elenco de Malhação?
Fiquei muito feliz porque foi quase como uma coroação do trabalho que fiz em Insensato Coração como o Quím. Fui convidado na semana do meu aniversário e recebi esse convite com muita alegria e disposição!

Como é saber, que tem tantos jovens se inspirando em você, é muita responsabilidade?
Acredito que na realidade o que os inspira e sempre será assim é a própria profissão. Eu sou apenas mais uma prova de que tudo na vida é possível desde que se estude e trabalhe forte pra isso.

Como eram os bastidores, vocês eram muito unidos?

Era sempre um prazer estar na companhia dessa galera! O clima dos bastidores acaba ajudando muito na afinidade em cena!

Qual foi seu sentimento quando gravou sua primeira cena?
É muito difícil você chegar depois que um programa já está no ar pois as afinidades de cena já estão construídas entre os atores. Você precisa construir tudo isso no tempo de um ensaio e fazer funcionar no gravando. Mas fui muito bem recebido e isso contribuiu muito pra que o meu nervosismo fosse embora e eu ficasse muito satisfeito com a cena!

Qual seus projetos agora, após término de Malhação?
Por enquanto tenho apenas uma viagem marcada e depois ainda não pintou nenhum trabalho novo. Espero que não demore!

Qual seu estilo preferido de personagem: vilão, mocinho ou cômico?

Acho que o mais importante é você estar sempre pronto pra fazer qualquer um dos 3!

Como você concilia sua vida, com as gravações da novela?

O ritmo das gravações era muito tranquilo pra mim e isso acabou não me atrapalhando na minha vida normal!

Pra você, os fãs são uma peça importante na vida de um ator?
Fundamental. Sem eles não existiria quem assistisse o trabalho, comentasse e nos motivasse a seguir em frente, dando o melhor. É por eles, o grande publico que fazemos nossa arte.

O que você acha do nosso blog e twitter, das informações e notícias passadas aos fãs? Acho sensacional, um canal muito importante entre os fãs e os atores! Parabéns!


Rapidinhas:

 Um filme: Casablanca
Uma novela: A viagem
Uma peça de teatro: Medida por medida
Um livro: O profeta
Um ator nacional: Tony ramos
Um ator internacional: Al Pacino
Uma atriz nacional: Fernanda Montenegro
Uma atriz internacional: Meryl Streep
Uma série: The Band Of Brothers
Uma minissérie: A muralha
Um cantor nacional: Paulinho Moska
Um cantor internacional: John Mayer
Uma cantora nacional: Cássia Eller
Uma cantora internacional: Amy Winehouse
Uma banda: Oasis
Uma música que você colocaria como trilha sonora da sua vida: Don't Look Back In Anger
Estilo de música: Eclético
Uma inspiração: O maestro João Carlos Martins
Um prato predileto: Risotto
Um país: Bem ou muito mal, Brasil.
Uma alegria: Estar com os amigos
Uma tristeza: O vazio das pessoas.
Um sentimento: Gratidão
Uma coisa que odeia: Falsidade
Uma coisa que ama: O silêncio
Uma coisa que te atrai: Inteligência
Uma coisa que te afasta: A arrogância
Uma cor: Verde
Uma saudade: Minha vovó
Complete: Thiago De Los Reyes é... Um cara normal que tem sua profissão e trabalha pra realizar seus sonhos.
Uma frase: Estar pronto é tudo. Pra você o que é viver a vida intensamente: é se jogar sem medo nos sonhos e estar sempre buscando o melhor! Nunca se conformar!
Um recado para seus fãs: Gostaria de agradecer por todo o carinho e torcida e espero que logo a gente se reencontre num próximo trabalho! Um grande beijo!




Isso ou aquilo.

TV ou computador? Computador
Doce ou salgado? Salgado
Dia ou noite? Noite
Praia ou natureza? Natureza! Praia também é natureza, oras!
Xinga ou grita? Me calo.
Humor ou drama? Meio a meio
Desenho animado ou cinema 3D? Desenho
Cinema ou teatro no fim de semana? Depende do filme ou da peça!
Ciencia ou religião? O exato buraco que nenhum dos dois explica!


Veja algumas cenas do ator:




Veja algumas fotos:







0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive