Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Além de boninho ser o novo diretor, confira mais algumas novidades sobre a nova temporada de Malhação


A atual temporada da novelinha teen “Malhação” nem terminou e a Globo está acertando detalhes da próxima trama.

Segundo a publicação do jornal “O Globo”, “Malhação – Casa cheia” terá ares de reality e será produzida no núcleo de Boninho, a direção será de Carlos Magalhães.

Ainda segundo informações, a trama  será centrada num casal que vive no Grajaú com seis filhos de vários casamentos.  Um dos meninos, aspirante a cantor, será candidato ao “The Voice Brasil”. Uma reforma na casa aproximará o programa de formatos como o extreme makeover. Assim, a trama vai dialogar com outras atrações.

Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzohn, mãe e filha, a nova temporada de “Malhação” tem sua estreia prevista para junho deste ano e fica no ar até 2014.


9 comentários:

Anônimo disse...

Vão Estragar a Malhação, tirar o formato q está no ar a anos é burrice total.

Se é pra ficar cagando a Malhação, é melhor tirar do ar logo, reprisa as temporadas antigas no lugar.

Anônimo disse...

poxa, essa malhação que tá no ar agora, foi a melhor desde que começar a mudar e tiraram o cabeção... malhação tava um LIXO TOTAAAL nesses ultimos anos! E finalmente quando colocam no ar, algo que a galera jovem tá curtindo qerem voltar pro MODO LIXO ? Fale sério.

Anônimo disse...

Haa não agora que malhação ta ficando melhor, não façam isso tentem melhorar mais ainda nas próximas temporadas to amando assistir essa.

Anônimo disse...

Acho q eles n deviam sair de como esta malhação agora não já tinha tempo q malhação não estava boa como antes essa temporada na minha opinião esta otima,eles tem q continuar apostando no publico jovem!

Anônimo disse...

Se for nesse ritimo ai que tão dizendo , vão cagar malhação de uma vez, sera que essa gente da globo é tão burra, essa malhação que ta no ar é perfeita, tem anos que a novela não vem fazendo sucesso e agora que ta no ponto , estragaram tirando o dinho, e agora tão querendo coloca uma porcaria pra proxima temporada por favor ne revejam a bosta que vocês estão fazendo, essa temporada ta muito boa , não estraguem isso...

Unknown disse...

AI SANTO CRISTO ELES QUEREM FAZER DO JEITO DELES..

ESCUTA!!1 SE VCS QUEREM AUDIÉNCIA POEM O Q O ADOLESCENTE QR VER!!! EXTRAGO NGN VAI GOSTAR!!

Unknown disse...

basta ter sido uma bosta ter tirado o dinho agora qm é o "cranio" q teve essa idéia !!! verdade revejam isso a globo q é tão 10????????

Unknown disse...

Aaah gente a malhação tá tããããão boa assim....
Ok.. idéias novas tudo bem.. só não estraguem pf ;*

Anônimo disse...

malhacão deixou de prestar desde q acabou a temporada de 2008!eles tinham q voltar acolocar o colegio multipla escolha! e d preferencia trazer como diretor ou o pascualete(nuno leal maia)ou o adriano(daniel boaventura)q trariam a malhacao de volta!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive