Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Agatha Moreira sobre romance de Ju e Gil: 'Acho que ela faz ele esquecer a Lia'


Quem não adora ver a Ju (Agatha Moreira) e o Gil (Daniel Blanco) juntos em Malhação? Depois do drama que foi o namoro da it-girl com Dinho (Guilherme Prates), e do gelo que Lia (Alice Wegmann) tanto deu no grafiteiro, eles finalmente se descobriram e estão juntos, se conhecendo. E com indícios de uma paixãozinha já rolando. Será que esse casal tem prazo de validade curto ou vai durar?

Se depender do ator Daniel Blanco, sim, vai durar. Só que ele, que está feliz com o rumo dos personagens, não esquece o amor platônico de Gil pela melhor amiga da gata, ainda não totalmente curado.  “É muito normal, quando você tá gostando de alguém, tentar esquecer essa pessoa através de outra. Na adolescência então, é muito fácil se apaixonar. Como o Gil não é de pegação, assim que apareceu essa garota linda na vida dele, se encantou. Mas acho que não deixa de ser um jeito de tentar esquecer a Lia. Ele ainda fica meio confuso quando pensa nela”, avalia.

De qualquer jeito, Dani acredita que seu personagem tem feito muito bem à blogueira, e que os dois têm futuro. “A Ju tá muito feliz com o Gil, bem mais do que quando namorava o Dinho. Ela não está sendo ciumenta, possessiva, que é uma coisa que eu sei que ele não aguentaria. Enquanto eles continuarem sendo eles mesmos, o casal tem tudo pra dar certo".

Nos bastidores, eles se dão muito bem (Foto: Malhação / Tv Globo)

Para Agatha Moreira, a Ju, as coisas ainda não são tão claras assim. “Eu fico meio insegura, pela Ju, por não saber dizer se esse é, realmente, o grande amor da vida dela. O lado bom é que eles estão fazendo bem um pro outro. O Gil deixa ela bastante tranquila, e isso é bem legal numa relação. Pode, certamente, virar a paixão da vida dela. Mas, por enquanto, eles ainda estão caminhando para isso”, analisa a atriz.

Agatha acredita no potencial de sua personagem e vê o quanto ela cresceu ao longo da história. “Eu acho que a Ju consegue fazer o Gil esquecer a Lia, mas de qualquer maneira acho que ela amadureceu e vai saber lidar com o relacionamento. Ela não vai dar ataque de ciúmes, como tinha quando namorava o Dinho”.

Além disso, Agatha diz que o casal se fortalecerá bastante. “A Ju vai precisar muito ainda do Gil, de acordo com alguns casos futuros da trama”, adianta a atriz, num tom de mistério e bom humor.

Sem sombra de dúvida, aí tem. O casal "JuGil" é uma graça, merece dar certo. Você não acha? Para ficar ligado na história desses dois e de todo mundo de Malhação, fique ligado, de segunda a sexta, às 17h45!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho q o clima poderia esquentar entre eles, a Ju não teve sua primeira vez com dinho então... acho q o casal deveria se apaixonar de verdade e ele para com essa ilusão q ele sente por lia. Espero q o casal de certo e q ela faça a Ju feliz, ela merece.

Anônimo disse...

eu adoro fhoudhvudgv



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive