Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

TV Sereia invadindo a sua praia

header (Foto: TV Globo / Malhação)

Hola, chicos! Que tal?

Pra quem ainda não me conhece, eu sou a Valentina! Nasci na Argentina, mas moro pelo mundo! E foi numa dessas viagens que eu conheci o Dinho... A gente tava no mesmo barco, numa praia linda chamada Paraty. Duas pessoas guapas e interessantes, viajando juntas num lugar paradisíaco... Acho que vocês já imaginam no que deu!

Tá duvidando? Então olha o vídeo do casal mais guapo de todos os tempos! Se eu fosse a Lia, a namoradinha brasileña do Dinho, eu deixava ele viver a vida em paz. Pessoas como eu e o Dinho não foram feitas pra criar raízes em nenhum lugar, não.



Essa foi La TV Sereia! Besos para todos!

OBS – Orelha, cariño, não resisti em invadir sua TV! Eu precisava de um espacinho na web e o seu canal foi tipo perfeito!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive