Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Tá curioso? Então descubra o segredo do motoqueiro misterioso Vitor!



Tem história boa vindo por aí em Malhação! Vitor (Guilherme Leicam) vai chegar para dar uma sacudida e tanto na trama. O motoqueiro misterioso tem um segredo e tanto: ele já foi preso! “O Vitor foi preso em Brasília por causa do irmão mais velho. Ele trabalhava como motoboy e o Sal (Pedro Cassiano) colocou drogas em uma entrega dele. Sem saber o que carregava, Vitor foi parado em uma blitz e preso injustamente. Ele não quis entregar o irmão e ficou três meses na cadeia. O Vitor acabou solto porque não havia provas contra ele e, para fugir do bafafá, ele veio pro Rio para ter uma vida nova”, adianta Guilherme Leicam.

“Quase ninguém sabe o segredo dele. Só a Dona Rosa, que hospeda o Vitor na casa dela, e o Mathias, que tá dando uma força pra ele recomeçar. O Vitor veio pro Rio de Janeiro para estudar no Quadrante justamente para evoluir, pra batalhar pelas coisas dele. Ele é do bem, supertrabalhador. Comprou a moto com o dinheiro dele, trabalhando. É um cara que não faz coisa errada, porque pensa muito no que faz. O Vitor não é de sair do controle da situação. Por isso, todo mundo gosta dele porque o Vitor não briga, não discute. Ele conversa e resolve as coisas. É um cara super solar”, comenta Guilherme.


Sal vai entregar encomenda com drogas para irmão e colocá-lo em uma roubada (Foto: Tv Globo / Malhação)
Sal entrega encomenda com drogas para o irmão e o coloca em uma roubada (Foto: Tv Globo / Malhação)

Apesar da encrenca em que Sal meteu Vitor, Pedro Cassiano, o intérprete do cara, não considera seu personagem um bad boy: “O Sal é um cara super cheio de energia, alegre, pra cima. Ele gosta de ajudar as pessoas, arrumar soluções rápidas para os problemas. Acha que tem solução pra tudo, que tudo vai dar certo. Ele tem uma malandragem no jeito de ser também”, conta o ator.
Se Sal é mau caráter ou não, ainda é cedo para saber. Mas uma coisa é certa, Sal não vai deixar ninguém parado. “O Sal é apaixonado por carros, velocidade. Ele gosta de adrenalina, aquela coisa de andar no parapeito mesmo, sabe? O Sal é muito próximo do irmão, o Vitor, são carne e osso mesmo. Só que ele acaba colocando o irmão numa roubada. Mas é sem intenção, é mais inconseqüência mesmo. Ele não tem noção que aquilo pode dar errado”, avalia Cassiano.
Não dá para perder os próximos capítulos de Malhação, hein! Fique ligado!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive