Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Ele não consegue se controlar quando está perto dela', diz Simas sobre Fatinha


Parece que Fatinha (Juliana Paiva) enfeitiçou Bruno (Rodrigo Simas) de jeito! Desde que teve um rolo com a periguete, o universitário não é mais o mesmo. Para tentar esquecer a loira, Bruno até voltou a namorar Ana (Talita Tilieri), sua antiga namoradinha. Será que a ex que foi promovida a atual vai conseguir tirar Fatinha da cabeça de Bruno?

“O Bruno é um cara correto, com princípios muito certos. Mas, depois que ele conheceu a Fatinha, as coisas se embolaram na cabeça dele. Ele namorou a Ana desde o colégio até a faculdade e ela é o porto mais seguro que ele tem. Acho que o Bruno gosta da Ana, tem um carinho muito grande por ela e resolveu voltar. Ele até mesmo falou que quer ser quem ele era antes”, comenta Rodrigo Simas.

Para o ator, a relação de Fatinha e Bruno é pra lá de complicada. “Ele não consegue se controlar quando está perto dela e acaba a usando, maltratando os sentimentos dela. A atração física é muito grande, eles ficam e depois ele se arrepende porque acha que ela não é mulher para ele”, avalia.

Apaixonada ou mimada?

Mas já deu pra perceber que Ana não vai dar mole pra Fatinha e vai fazer de tudo para afastar a periguete de Bruno. Isso é amor ou fixação? Nem Talita Tilieri, a intérprete de Ana, sabe: “Às vezes, eu me pergunto se a Ana é apaixonada ou tão mimada a ponto de não saber ouvir não. Ela tem essa coisa de querer o que ela quer na hora que ela quer e do jeito que ela quer. Acho que a Ana gosta muito do Bruno, mas ela se perde nisso. A Ana topa qualquer coisa para estar com o Bruno, qualquer coisa mesmo. E eu não sou assim, tenho meus limites. Um pouco de amor próprio”, opina a atriz.

Será que Ana consegue segurar Bruno? Não perca os próximos capítulos de Malhação para descobrir!

1 comentários:

Unknown disse...

Acho que o Bruno deveria dar uma chance para Fatinha... ele está caidinho por ela! rs . Está na cara já... E essa Ana ! aff --'



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive