Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju e Gil tem 'mini-DR' por causa de amizade de Lia e Vitor


Mesmo namorando com Ju (Agatha Moreira), Gil (Daniel Blanco) não consegue deixar de se preocupar com Lia (Alice Wegmann). Se é que é só "preocupação" mesmo... Tudo mundo já percebeu que ele não foi muito com a cara de Vitor (Guilherme Leicam). Mas agora Ju resolve abrir o jogo com o namorado.

A it-girl pergunta por que o grafiteiro está com a cara emburrada depois de ver Lia saindo com Vitor na moto e ele diz que só está preocupado com a amiga: “É mais perigoso do que grafitar escondido de madrugada? Qualé, Gil? Com você pode?”, pergunta, irritadinha.

Gil concorda que está exagerando e puxa Ju prum beijão de tirar o fôlego. Awn...esses dois são uns fofos! Tomara que deem certo, sem bobeiras! 

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 29/01!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomora que de certo mesmo, vai ser uma palhaçada se eles terminarem, poxa a Ju sempre passa por sofrimento!! Gosto dos dois juntos

Anônimo disse...

Poxaaaaa esse gil me irrita,ele tem que aprender a valorizar mais a ju, espero que chegue um gatinho que fique afinzao da ju para o gil comecar a dar mais valor pra ju, a amar ela de verdade como ela merece, tadinha da ju ela semore fica em 2 planos, nem tem tanta atencao na novela pq a lia sempre rouba a atencao....POR FAVOR QUERO QUE A JU SEJA MAIS VALORIZADA NA NOVELA

Anônimo disse...

Haa nem chega de sofrimento coitada da Ju, ja não basta ela ser traida pela melhor amiga e o namorado ai vem uma bomba dessa agora.Tomara q ela arrume alguem q valorize e goste dela de verdade pq ela tem um coração muito bom e é uma menina muito meiga e romantica, não merece passar por isso.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive