Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dinho x Gil: quem mexeu mais com Lia?



Todo mundo era encantado pelo amor proibido que nasceu entre Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates), antes de toda essa história da traição. Mas também teve o momento quando, numa tentativa de proteger os sentimentos de sua melhor amiga, Ju (Agatha Moreira), Lia convenceu Gil (Daniel Blanco) a forjar um namoro com ela. A disputa de quem deve ficar com quem, que não acontece só na trama, mas também entre os fãs de Malhação, gerou bastante  bafão. Por isso, Guilherme Prates, que interpreta o marrento Dinho, e Daniel Blanco, que interpreta o tímido Gil, fizeram um apanhado de quem mexeu mais com o coração de Lia.

Atrás das câmeras, os dois aproveitam para se divertir (Foto: Malhação / Tv Globo)
Para Gui Prates a questão é muito simples: nada supera o amor. “O Dinho tinha que ficar com a Lia porque o que um sentia pelo outro é verdadeiro. Acho que desde o princípio ele mostrou uma admiração por ela, uma identificação. E quando ele descobriu esse sentimento, não teve nenhuma dúvida disso. Por mais que ele estivesse com a Ju, abriu mão de tudo pra viver essa paixão”, avalia o ator.
Ele, que já defendeu seu personagem após a traição, bate mais uma vez nessa tecla. “Quando ele fica com a Valentina, sabe que aquilo ali não tem nada a ver com o que ele sente pela Lia. Acho que diante desse sentimento não tem como eles não ficarem juntos”, argumenta.
O ator também acredita que o que Lia vem construindo com Gil é apenas amizade, e não há porque Dinho se preocupar. “Ela até pode confundir o que sente pelo Gil, mas nenhuma confusão é eterna. Uma hora ela vai entender seus sentimentos, vai se conhecer melhor e ver que o lugar dela é, sim, ao lado do Dinho”, defende Guilherme.
Já Daniel Blanco vê a história de outra maneira. O ator acredita na amizade entre Lia e Gil, mas as semelhanças entre os personagens podem levar ao amor. “Acho que o Gil tem muito mais a ver com a Lia. De qualquer maneira, também não sei se o tanto que o Dinho não é parecido a completa", avalia. O ator aproveitou e analisou o passado dos personagens. “Eles têm um história de vida bem parecida, o Gil sem o pai e a Lia 'abandonada' pela mãe. Ele aprendeu a tocar guitarra só pra ficar perto dela, acabou gostando e nunca mais parou”.

A desavença fica restrita à trama. Será que Dinho e Gil irão se tornar amigos também? (Foto: Malhação / Tv Globo)

Dani aproveita e pega no ponto fraco de seu rival. “Acho que falta ao Dinho aceitar os problemas da Lia, e disso o Gil entende. O Dinho quando tá irritado manda na lata, se garante, tem personalidade forte. O Gil conforta mais a Lia, principalmente nos momentos de barra, que são muitos. Ele aceita, chega com a guitarra e leva um som, que é uma parada que ela curte bastante. O Dinho parece que só quer ela feliz, marrentinha, como ele diz, e nem sempre é assim. Isso tanto é um problema que já foi motivo de término entre os dois”, diz o ator.
E aí, você já tem um favorito ao lado de Lia? Não perca as confusões da turma mais agitada do Quadrante, de segunda a sexta, às 17h45!



7 comentários:

Anônimo disse...

concerteza o Dinho pq ela so usou o Gil para fazer ciumes ao Dinho mais mesmo querendo que ela ficase com o Dinho no final ele vai embora deixando vaga para o Gil mais ja que o Gil ta com a Ju ah Lia vai ficar com o novo personagem que vai entra no lugar de Dinho o Vitor

Anônimo disse...

Gil é o personagem que tem mais a ver com a Lia, pois o Dinho nunca a entendeu, e fora que faltava química em cenas. Mas se for acabar com JuGil é melhor que seja dignamente. GiLia/BruTinha/FeRita são os melhores casais da temporada.

Unknown disse...

Gil tem que ficar com a Lia porque se completam!!!

Unknown disse...

a ju tá sofreu o bastante ...
A lia também...
Acredito que a Lia vai ficar com o Vítor.E o Gil com a Ju ou nenhuma das duas.

Unknown disse...

lia e dinho precisa fica juntos

Unknown disse...

eu ñ queria que a lia ficasse com vitor ate que ele é um gatinho ne mais lia combina mais com dinho <3


Anônimo disse...

concordo com vc luana .o dinho devia volta mesmo o vitor e um lindo mais nao da de esquecer o dinho ne



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive