Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dani Winits leva filho ao set de Malhação: 'Meu companheirão'


Quem vê a Marcela (Danielle Winits) cheia de amores por seu filho Gil (Daniel Blanco), em Malhação, logo imagina que a atriz tenha uma relação assim em casa, já que também é mãe, de dois filhos pequenos. Nesta segunda, Dani Winits levou seu mais velho, Noah, de apenas cinco anos de idade, ao set de gravação da novela. E provou que é coruja.

A atriz não desgrudou do filhote nem na hora dos ensaios. "Agora ele está de férias, então eu gosto que ele venha de vez em quando. Ele curte bastante, ainda mais aqui, com um ambiente bacana, descontraído, de galera", comentou Dani, na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro.

Tímido, o pequeno Noah era só sorrisos para a mãe. "Ele é super calminho, observador, é o meu companheirão, mesmo", babou a mãe. Dani aproveitou e entregou as aptidões do filhão. "Ele adora cantar, dançar, curte teatro. Já nasceu no palco praticamente". Será que vem um novo talento das telinhas por aí?
Se depender da beleza, Noah pode ser um futuro galã. 

Para curtir mais de Danielle Winits em Malhação, fique ligado, de segunda a sexta, às 17h45.

1 comentários:

Unknown disse...

A Danielle Winits é linda... rs ! Por isso, seu filho Noah é essa fofura da menino. rs como diz no texto acima acho que ele daria um ótimo galã mesmo hein kkkkkkkkkkkkkkkk beijokas :)))



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive