Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Autoras contam tudo: despedidas e novos personagens vão agitar a trama!


Vem muita novidade por aí em Malhação! Tem despedidas, novos personagens, novos amores... tá curioso? Então se liga nessa entrevista com as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto! As duas contam um pouquinho do que vem por aí na trama. Não dá para perder, né? Corre para ler:

Algumas mudanças vão movimentar Malhação nos próximos capítulos. A viagem de Dinho (Guilherme Prates) marca o início de um novo ciclo na temporada?

Sim, a viagem de Dinho marca o início de um novo ciclo. A trilha do rapaz cheio de vida, que amamos, se fecha, já que ele cumpriu sua trajetória original, dando lugar a novas histórias, personagens e viradas na vida dos que ficaram. Dinho vai deixar saudades e nós, autores, nos despedimos dele com carinho e emoção. Caprichamos muito nas cenas que vêm por aí. Outros personagens também vão sair e vamos sentir saudades não só de personagens pelos quais temos um carinho imenso, como também dos atores talentosos que os defenderam tão bem.

Quer saber o futuro desses personagens aí? Se liga na entrevista com as autoras (Foto: Malhação / Tv Globo)

Novos personagens vão entrar. Vocês podem adiantar um pouquinho sobre as novidades que eles trazem?

Já conhecemos os pais de Ju (Agatha Moreira) e Bruno (Rodrigo Simas), que agora vão voltar a morar com eles. Marta (Silvia Pfier), a mãe de Ju, vai apresentá-la ao mundo da moda oficialmente, ajudando a filha a começar uma carreira de modelo. Mas Ju vai sentir dificuldades em conciliar a profissão, os estudos e o namorado, Gil. Olavo (Leonardo Franco), pai de Bruno e Ju, é também advogado de Vitor (Guilherme Leicam), um novo personagem que vem de Brasília para movimentar a história. Vitor, que já tem 18 anos, é um excelente aluno, mas perdeu um ano de estudos no Quadrante de Brasília, passando 3 meses preso numa delegacia. O rapaz trabalhava para o escritório de contabilidade do pai, fazendo entregas, e para sua surpresa, foi pego numa blitz com um pacote cheio de drogas. Vitor não sabia o que o pacote continha, assim Olavo conseguiu soltar o rapaz alegando exatamente isso. Olavo ajuda na transferência para o Rio a pedido da família, que quer afastá-lo do estigma e de possíveis más influências. Ele acredita mesmo na inocência do rapaz, mas sabe que ele está escondendo algum segredo, possivelmente para proteger alguém. Sal (Pedro Cassiano) é irmão mais velho de Vitor, foi ele que ensinou tudo de moto para seu irmão caçula, que o idolatra. Será que é ele que Vitor está protegendo?

Deu para perceber que o Vitor vai mexer com Fatinha (Juliana Paiva). É só fogo de palha ou Bruno pode dançar nessa história?

Se Bruno vir Vitor ou qualquer um namorando Fatinha, ele com certeza vai sair do sério. Bruno gosta muito da Fatinha, mas não consegue namorar uma garota com a fama que ela tem, além de tudo que ela fez para acabar com seus dois namoros.

O Rafa (Rodolfo Valente) também vai viajar, depois de receber uma bolsa para estudar na Europa. Como o coração de Morgana (Cacá Ottoni) vai ficar?

Morgana vai ficar com o coração apertadinho, mas vai torcer pelo amigo e organizar uma linda festa de despedida para ele!

Rosane Svartman e Glória Barreto contam futuro dos personagens em entrevista exclusiva (Foto: Malhação / Tv Globo)
Rosane Svartman e Glória Barreto adiantam futuro dos personagens em entrevista exclusiva ao site

A carreira do Pilha (Peter Brandão) tem chance de deslanchar?

Para ajudar na carreira de Pilha, Orelha (David Lucas), que já se considera seu empresário pessoal, vai dar a ideia de fazer o "Botando Pilha", um programa que promove o rapaz, dentro da TV Orelha. O DJ Malboro vai entrar em contato com o Pilha em breve. Pilha vai ficar muito animado, achando que é resultado da audiência do "Botando Pilha", mas na verdade o convite não é para um show, muito pelo contrário!

O Orelha ainda pode se dar mal pra valer por causa de suas provocações?

Sim, quando ele descobre que Rafa conseguiu uma bolsa de estudos para uma escola de dança, ele não resiste e volta a fazer vídeos humilhando sua vítima predileta. Dessa vez, as consequências são bem maiores, Orelha corre o risco de ser expulso do Quadrante e os pais de Rafael resolvem interferir também.

A Raquel vai deixar o Lorenzo em paz com a Marcela e as filhas ou ainda vai aprontar muito?

Raquel ainda vai aprontar muito. Ela abriu mão de muitas coisas na sua vida para conseguir de volta o que deixou, há cinco anos. Não vai deixar barato. 

O sentimento entre Ju e Gil deve ir para frente ou esse namoro ainda pode correr riscos?

A carreira de modelo atrapalha a relação, com certeza, mas o que mais vai afetar a relação é o velho ciúmes de Ju voltando. Depois de uma grande briga com Raquel, Lia pede para morar uns tempos com Lorenzo, na casa de Marcela. A proximidade de Lia e Gil, apesar de não estar rolando nada, começa a deixar Ju insegura.

E a pergunta mais aguardada pelo público: a Lia terá um novo amor?

Lia voltou a ser muito fechada em relação aos seus sentimentos, não quer viver um novo amor. Ela prefere transformar qualquer afeto em amizade. Mas nem sempre as coisas acontecem como a gente planeja e a chegada de Vitor vai mexer com ela também.

4 comentários:

Anônimo disse...

quero saber porque não estão falando sobre Rita e Fera,quero saber sobre eles,se eles vão sair da trama tbém antes de terminar a temporada?Se eles sairem nem vou perder o meu tempo de assistir malhação

Unknown disse...

eu odeio essas autoras burras odeio essa novela odeio a globo e espero muito muito muito mesmo que audiencia dessa novela caia muito, eles fizeram isso por dinheiro magoaram muita gwntw que amava o casal lidinho eu mesmo estou terrivelmente decepcionada com idiotas eu quero mais é o Dinho de volta sem ele pra mim essa novela não vale nada...

Anônimo disse...

o dinho tem chance de voltar para a malhação?

tatiana disse...

A Vanessa Loes vai permanecer na novela??



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive