Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Misturama @ Lia na área: Meu remédio é o rock!




Na boa, alguém sabe qual é a do Vitor? Primeiro enche o saco pra eu namorar com ele. Aí, quando eu resolvo abrir a guarda e a gente fica numa boa, ele termina tudo e ainda pega a Fatinha na minha frente! Trevas total!


Tô péssima, tipo fossa total! Mas eu vou tirar esse garoto da cabeça de qualquer jeito! Ainda bem que rolam uns papos mega desabafo com a minha BFF Ju, do meu quase irmão Gil, do Nando figuraça e, claro da minha guitarra. A Ju me arrastou hoje pro Misturama e agora eu tô levando um som com a galera. Ela me conhece, só tocando um rock pra minha tristeza ir embora! Fui Lia

1 comentários:

Anônimo disse...

Te amooooooo, lindaaaaaa!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive