Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fera faz reunião com os pais e pede Rita em namoro



Fera (Victor Sparapane) mandou mal quando não assumiu pros pais que tava namorando com Rita (Jéssica Ellen). Só que o surfista tá afim de consertar o erro. Aí ele arranja uma reunião falsa no Quadrante e, quando os pais deles chegam, resolve abrir o jogo.

“Quero pedir pra Ritinha voltar a namorar comigo. Eu quero ficar com a Ritinha! Ela é a garota mais incrível do mundo. Ela acredita em mim, ela me faz ser melhor... eu... eu... eu AMO A RITA! Vocês dois humilharam a minha namorada só por causa da cor de pele. A Rita é linda, pai, cê tá louco. Isso é preconceito”, manda.

Não precisa falar mais nada, né? Claro que a Ritinha aceita a voltar a namorar o seu lindo. 
Não perde o Fera sendo um fofo nesta quinta-feira, dia 09/05!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive