Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Elenco de Malhação grava cenas de torneio de patins no Parque Madureira


O dia começou cedo pra galera de Malhação! O elenco está gravando cenas do campeonato de patins que vai rolar na trama e que tem locação no Parque de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

O evento promete ser agitado! Além da estreia do Orelha (David Lucas) nas pistas de competição, vai rolar um supershow da banda Scracho e a participação especial de Fabíola da Silva, hexacampeã brasileira de patins inline. "Já conhecia o Danilo Sacramento (o professor Cezar da trama). Somos amigos há mais de 20 anos! Ele me fez esse convite e eu fiquei superfeliz. É a primeira vez que participo de dramaturgia. Nunca fiz novela, nada, nada... só novela da vida!", brincou a atleta, que reforçou: "O importante é continuar praticando e incentivando o esporte, a nova geração."

A presença da musa e ídolo dos patins vai deixar muita gente balançada. Principalmente o próprio personagem do ator Danilo Sacramento, Cezar...



"Tô achando incrível poder conciliar um esporte que eu amo tanto, que eu já pratiquei por muito tempo, com o meu trabalho. Tô achando uma delícia gravar no Parque de Madureira, a pista é superlegal. A gente não usa dublê e está se esforçando muito para fazer o melhor", prometeu Danilo, que vibrou com a participação de Fabíola na gravação: "Ela é um dos maiores nomes do esporte no mundo, tem prêmios de melhor esportista do ano, englobando todos os esportes, é uma mistura de prazer com orgulho."

E será que o Orelha vai perder o medo e mandar bem na competição?

"Eu patinava antes, mas em um estilo diferente. Estou preparado em termos (risos)! A galera que está aí manda muito bem, muito melhor do que eu, mas vamos ver qual é! Treinei bastante e levei muitos tombos, mas tô tranquilo e vamos lá", disse Davi Lucas, intérprete do nerd da trama.

Fique ligado nos próximos capítulos de Malhação, porque as cenas vão ao ar em breve!

3 comentários:

Prefira Sorrisos disse...

Eu estava lá *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eles vão dia 09/05/13



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive