Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Com personagem inspirada em Hayley Williams, Bruna Griphao mostra seu novo visual


Bruna Griphao que é um dos nomes confirmados da próxima temporada de Malhação mudou seu visual para a novela personagem.

A personagem, que terá um visual inspirado na Hayley Williams, vocalista da banda Paramore divulgou nas redes sociais o seu novo visual, veja:

http://distilleryimage1.s3.amazonaws.com/41352c5eb82b11e29de022000a1f8db1_7.jpg

http://distilleryimage1.s3.amazonaws.com/7e034d10b6a411e2b22122000a1fc95b_7.jpg

A nova temporada de Malhação, intitulada "Casa cheia" tem estréia prevista para 8 de julho. E as gravações começam em junho.

34 comentários:

Eliane disse...

Ridicula, não tem nada a ver com a Hayley. É só uma personagem ridicula que vai virar modinha com um bando de criança. Malhação é uma grande m... E todos os parawhores tem nojo dessa mina tosca!

Bass disse...

Eu gostei, curto paramore desde criança e não vejo problema nenhum em um personagem inspirado na Hay, vejo como uma homenagem à Ela. A atriz é linda e ta muito parecida. Ela nem começou a protagonizar o personagem e já tem gente falando besteira, espera a menina fazer o trabalho dela pra ver se vai ficar legal, se não ficar vocês podem falar o que vocês quiserem. PS: Nem assisto malhação, mas acho que dessa vez vou assistir.

Anônimo disse...

Agora todo mundo vai virar "FÃ" de Paramore aff -.-

Anônimo disse...

PARAWHORES DE MIMIMI, CARA, VOCÊS DEVERIAM CRESCER, SÓ ACHO! Que idiotice! Acho muito legal isso ai, ficou linda, ahazou.

Bass disse...

Não são Parawhores "de verdade" cara. Creio que nenhum Parawhore (que tenha saido da pré adolescencia e da adolescencia) ligue muito pra isso ou ache isso ruim. Pelo contrário, acha isso legal. Tenho certeza que a Hay ficaria feliz em ver uma personagem inspirada nela.

Bass disse...

Leiam isso u-ú https://twitter.com/BGriphaoOficial/status/333253401678848001 Adeus.

Anônimo disse...

Lixo, imagina essas menininhas mal comidas de 11 anos, usando a blusa da banda e intitulando ser "fã" de uma banda que nem ao menos conhecem por inteira,vai acontecer quase a mesma coisa que aconteceu com o crepusculo,vão sair 165654 "fãs" de paramore de qualquer arbusto que vc chutar,e que,no mínino vão achar que a banda é só "a garota de cabelo vermelho que canta decode"

Anônimo disse...

lixo voces reclamando da menina, chega a ser inveja isso, é bom ate que ela divulgue o trabalho do Paramore, e não adianta reclama de poser, pq em qualquer fandom de qualquer lugar vai ter poser, deixa ter, voce nao vai morrer por isso, pqp ja ta enxendo o saco esse mimimi

Anônimo disse...

Hayley é diva, malhação é novela pra pirralha remelenta, nem se ela nascer de novo vai ficar parecida com ela, abçsssss

Bárbara Renata disse...

Sinceramente eu gostei mesmo, sou muito fã mesmo de paramore, e não sei o pq de vcs estarem tão revoltados, se ela mudou ou não pra se parecer com a haylley, problema dela, ela quiz blz, agora cada um tem sua vida po, parem de julgar que eu aposto que se alguem tivesse essa oportunidade, faria a mesma coisa :] E outra, ela ta linda

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa, vai dar merda ushauhsuah ok, inspirada na Hay, espero que seja só inspirada e não uma cópia barata da Hay. Posers surgirão whores, estou avisando. Odeio malhação e provavelmente verei um capítulo para ver como é essa "inspiração".

Anônimo disse...

Será legal uma personagem inspirada na Hayley, mas concordo que será uma droga todo mundo se dizendo "Fã" do Paramore só por causa disso sem nem conhecer a banda, não estou com raiva da atriz, pois acho que será bem legal, mas sim das pessoas que se acharam fã só porque assiste malhação e quando perguntar qualquer coisa sobre a banda não saber responder.

Parawhore !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Modinha vai e vem. No final só os verdadeiros ficarão!!!!

Anônimo disse...

A personagem é INSPIRADA na Hayley, ninguém disse que era pra ser igual a ela! É so esperar pra ver como vai ficar

#souPARAWHORE

Anônimo disse...

Meus olhos sangraram com o que eu acabei de ver , tipo Paramore vai virar modinha , acho a malhação uma droga , mais isso é sacanagem meu agora so o que vai se ouvir falar"SOU FÃ DO PARAMORE",sem ao menos conhecer a banda direito , vai se modinha pra todas essas garotinhas que se acham "rockeiras" ,vai ser a banda da garota ruiva HAYLEY #RAIVA :@

Anônimo disse...

Tanta revolta aqui, como se Paramore fosse grande coisa, é só mais uma banda de Pop Rock como qualquer uma q surge por ai.

Anônimo disse...

Ficou feia tadinha... fica bem só na Hayley msm!

Anônimo disse...

Olha eu axo q vai ser uma bosta!
Todo mundo agr vai ser "fã" da banda masos verdadeiros fãs gent ta na cara nã vão se deixar levar por uma cópia baratissima da Hay!
Essa guria não chega nem em um dedo da Hayley e não é só pq ela tem olho claro q ela é linda pq cá entre nós ela não é tanto assim ela parece cm uma guria aq da minha rua(muito feia) kkkkkk'
#SouParamoreAtéOFim!!!

Anônimo disse...

Fã de verdade não se sente ameaçado por MODINHAS.
Confiem no taco de vocês, e até por que, as modinhas passam e só os verdadeiros fãs permanecem.

PAREM DE CRIANCICE, POR QUE FÃ DE VERDADE GOSTA DA BANDA/ARTISTA E NÃO DA MODINHA.

Anônimo disse...

Eu estudo com essa garota no pH da barra, e ela é um nojo de pessoa, e me disseram que ela chorou cortando o cabelo, mas ou ela cortava ou ela perdia o papel. Mas ela se acha superior a todo mundo sério. Chama os outros de pobre favelado e tals, sendo que se estuda no pH não é pobre né. Mas enfim, ela é um nojo, e é muito feia pessoalmente, tem um nariz maior que um tucano, vc ve de longe, só ve o nariz.

Anônimo disse...

ja vejo posers saindo do buero , sa mina não chega nem aos pés da Hay porfa .. malhação grande bosta ._

Anônimo disse...

Meu deus só os idiotas falando mal, queridos ela só vai divulgar a banda de vcs e um fã de verdade vai gostar de ver alguem inspirando-se na sua banda favorita, vcs falando mal dela n vai dar em nada ela continua ganhando dinheiro por isso

Juliana Banana disse...

Adorei! Como fã do paramore, achei bem legal. Primeiro porque acho essa atriz super fofa, e segundo porque o visual ficou lindo nela!

Anônimo disse...

Alguns fãns criticam e outros apoiam , realmente é uma inspiração me*** , eu particulamente não gostei disso , nada contra a garota , mais ser inspirada na Hayley é sacanagem , e vocês que estão criticando os fãns , vão crescer pois todo mundo tem opinião diferente :D

Anônimo disse...

odieei essa menina tosca!

Anônimo disse...

MEUS OLHOS ESTÃO QUEIMANDO, O QUE FOI VISTO NÃO PODE SER DESVISTO AAAAAARGH

Anônimo disse...

Cara , beleza ser uma inspiração e tal , mais vei , nao ta nem um pouco parecido , o cabelo da Hayley nem ta assim mais , bando de desatualizado , só vai gera posers isso , além de que só vão achar que a unica integrante da banda é a HAYLEY pq né -.- afs cara , simplesmente odiei isso ...

Anônimo disse...

Horrível a menina, morro d ciúmes da Hay, n quero q ninguém conheça Hayley, goste dela, a HAY É MINHA, q saco, ainda mais no Brasil, vão escandalizar ela..

Anônimo disse...

Ai que lindo, agora vai ter aqueles seguidores de modinhas que vao ser fãs POSERS de Paramore. Aff e não ficou nada parecido com a Hay!! -.-

Anônimo disse...

Tirem essa songa monga daí , af nada a ver , oh inspiração me***

Anônimo disse...

poxa, fiko revoltada com essas coisas, agora todas essa meninas nojetinhas fã de one direction vão achar q são alguma coisa sendo "fã" de paramore... pq depois disso vai virar MODINHA, pelo amr né globo' okok querem homenagear a Hayley OK mais fazer o paramore virar modinha já é de mais.... Paramore é mais q modinha ok? é um estilo de vida, é encontrar palavras q vc nao consegue dizer em musicas, é se encontrar em um mundo só seu'!! ;)

Anônimo disse...

Chega gente, sou Parawhore a muito tempo e não to vendo problema, vai ser retratado como homenagem a Hayley, nem adianta vocês reclamarem que o diretor nem ela vai dar ouvidos a vocês, sim, vai ter mais poser por ai e dai? Os posers são eles, deixem eles viverem quietos. '-' A atriz é linda e deve fazer um bom papel, então parem de criticar. '-'

Anônimo disse...

Se você é fã de Paramore e não se importa com os posers, normal cada um te sua opinião, mas eu realmente vou ficar com um pouco de raiva porque, é mt chato ter que ver toda vez alguém dizendo que também gosta daquilo que agente tanto ama.. mas nunca viu, não sabe da história, diz que gosta apenas pra bajular quem realmente é fã.. Nada contra a atriz também né galera, ela esta ganhando o dinheiro dela e pouco vai se importar com a nossa opinião, se acha bom ou não a "homenagem" dela. A quem diz que Paramore não é grande coisa, só lembrando que o que você gosta também não será grande coisa para outras pessoas. E gente não necessariamente vão ser crianças que vão fingir ser fã de Paramore... tem mt marmanjo incluindo nessa. E olhem pelo lado bom, se realmente a publicidade der certo, foda-se os posers, se ele tentarem sujar o nome da nossa banda.. ai sim a gente parte pra porrada. Por em quanto eu aguardo sentada, com as minhas perguntas prontas aos posers..

Anônimo disse...

QUE BOSTA.. só acho



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive