Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Blog: Vitor - A Candanga


Quem me conhece sabe que eu não curto muito esse lance de rede social, ficar falando sobre minha vida e tal, mas resolvi escrever alguma coisa aqui, até pra falar com a minha família e a galera de Brasília. Então, pra começar, vou fazer uma homenagem à minha companheira de estrada, minha moto!

Vitor e sua moto (Foto: TV Globo/Malhação)

Essa é a candanga que me carrega pra tudo que é lado.  Tenho passado uns perrengues nos últimos tempos, mas é só subir na candanga e sentir o vento na cara que os problemas somem.  O Rio é perfeito pra dar um rolé, altos visuais por aqui!

Agora deixa eu ir, que vida de quem trabalha e estuda não é mole, não! 

Vitor

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive