Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ator concilia carreira de médico com papel em 'Malhação'


É comum alguns atores buscarem uma formação acadêmica como segunda opção de carreira. Geralmente, são cursos ligados à área de humanas e só são colocados em prática quando a interpretação não dá certo. Bruno Dubeux também é a favor de ter um "porto seguro". Mas o intérprete do Michel de Malhação escolheu justamente a Medicina – carreira que exige dedicação integral na época da faculdade e estudo continuado após a graduação – para conciliar com a interpretação. 

Quando não está gravando a novela, vai para São Paulo, onde dá plantão em um pronto-socorro. As duas profissões, ele garante, se complementam, apesar de, aparentemente, serem distintas. "Foi muito legal fazer faculdade de Artes Cênicas depois de ter feito Medicina. Aprendi a ser um médico mais humano", avalia ele, que optou por entrar em um curso tradicional na época do vestibular e escolheu a Medicina por se identificar com suas disciplinas.

A vontade de ser ator, aliás, vinha desde a infância. Na adolescência, no entanto, o desejo ficou camuflado. Talvez por, na época, não existirem muitas opções de cursos nem faculdade de teatro em Recife, cidade de Pernambuco onde Bruno foi criado. Mas, no primeiro ano da faculdade de Medicina, depois de participar de uma campanha publicitária, vários trabalhos como ator começaram a surgir e ele resolveu investir também nesse outro lado.

Atualmente, há seis anos morando no Rio de Janeiro, Bruno interpreta seu personagem de maior projeção na TV, depois de ter feito algumas participações em novelas, como Insensato Coração e Amor Eterno Amor, entre outras. A princípio, a oportunidade em Malhação seria apenas uma participação. Mas, depois de dois meses, gravando cerca de duas vezes por semana, o personagem se tornou fixo na trama.

Agora, Bruno se surpreende com a repercussão de Michel. "Está sendo uma experiência bem diferente. A maioria do público jovem e a reação deles é bem calorosa", conta.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive