Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Após armação de Kika, Fatinha culpa Lia por sabotagem


Kika (Mariana Cortines) é uma bandida mesmo! Acredita que a falsa vai acabar com a lingerie que a Fatinha (Juliana Paiva), a nova Garota Soberba, ganha de presente do perucão das calcinhas? E a gata estava toda feliz como o mimo que recebeu do empresário... Pelo visto Sal (Pedro Cassiano) tá fazendo escola de maldades com sua peguete.

E Lia (Alice Wegmann) é quem vai se dar mal nessa história! A roqueira vê Fat agarrando Vitor (Guilherme Leicam) no colégio e fica chateada. Aí ela vai ficar um tempo sozinha no banheiro. Pronto! Já é o suficiente pra cair na armação de Kika.

Fatinha nem acredita quando encontra a lingerie em pedaços e faz o maior escândalo. Aí a peguete de Sal aproveita a deixa e toca logo no nome da Lia! No começo, a ex de Bruno (Rodrigo Simas) nem acredita. Mas Kika vai envenenando Fatinha, que acaba se deixando levar.

Aí rola uma barraco daqueles! Fatinha vai atrás de Lia e parte pra briga! A marrentinha nega, mas Fatinha não tá nem aí e parte pra cima da roqueira. Ju (Agatha Moreira) e Vitor também se metem na confusão, e até Mathias (Blota Filho) chega pra tentar botar moral.

Curte briga de mulher? Então não perde o bafão, que rola a partir desta terça-feira, dia 07/05!

1 comentários:

Unknown disse...

Ani malhação nao perco um capitulo *-*



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive