Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Alexia diz que não quer mais nada com Gabriel

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/05/15/gabriel-alexia__.jpg
Depois de tanto aprontar na Iha das Celebridades, Cristal (Thaís Melchior) conseguiu o que queria e fez Gabriel (Caio Paduan) e Alexia (Bia Arantes) brigar. A garota foi embora da Ilha com Kiko (Maurício Destri) e resolveu choras as mágoas com Beatriz (Regina Sampaio).
“Eu tentei de tudo. Nenhuma mulher ia suportar o que eu suportei...Mas agora não dá mais. A Cristal finalmente conseguiu o que ela queria...me separou do Gabriel!”, revela Alexia. Beatriz tenta acalmar a garota, mas Alexia parece estar decidida.
“Eu sei que você não é uma pessoa covarde. Eu sei que você vai continuar lutando por esse amor. Vai ou não vai?”, pergunta Beatriz, que não recebe resposta de Alexia.
Será que Alexia desistiu de Gabriel e Cristal ganhou essa parada? Não perca esta cena, que vai ao ar a partir do dia 28/05!




Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive