Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Caio Paduan conta que era 'brega' há alguns anos

O ator Caio Paduan, que interpreta o galã Gabriel em "Malhação", da "TV Globo", é romântico tanto na novelinha teen quanto na vida real. Ele foi junto com a namorada Juliana Lohmann ao terceiro dia de Fashion Rio e disse que é um homem "tradicional". Por isso, fez questão de oficializar o namoro com a amada em uma cerimônia simples com familiares e amigos próximos. "Eu penso em casar sim", disse.

Os cabelos enroladinhos de Caio são, no momento, sua marca registrada. Vaidoso, ele conta que cuida mais do visual e também dos cachinhos: "Passo um leave-in, né?", contou.

O ator se diverte ao contar que quando tinha entre 17 e 18 anos se vestia de acordo com o que seu grupo de amigos preferia. "Eu era meio brega", revela, aos risos. "Hoje em dia respeito mais a mim mesmo. Também não ligo pra roupas de marca", diz. "Antes eu era meio hippie, agora sou mais tranquilo".

Caio conta que aprendeu a se cuidar com os conselhos dos figurinistas. Por conta do personagem, ele não pode deixar a barba crescer. "Eu até gosto dela, mas confesso que tenho bem pouquinha".



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive