Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quinta: Dissimulada, Cristal finge não saber que a mãe procurou Gabriel

gabriel e Cristal conversam sobre a visita de Teresa na casa dele. A menina mente de novo (Foto: Malhação / Tv Globo)Gabriel e Cristal conversam sobre a visita de Teresa, suposta mãe da menina, à casa dele

Cristal (Thaís Melchior) não perde uma chance de enganar Gabriel (Caio Paduan). "Posso falar com você?”, pergunta menina, que finge chorar após passar colírio nos olhos...
Preocupado, ele pergunta se ela está passando mal: “Alguma coisa com o neném?”. Ela chora compulsivamente e pergunta: “Que história é essa que a minha mãe te procurou? Quando foi isso? Por que não me disse nada?”, questiona a garota, dissimulada.

Gabriel fica desconfiado de Cristal e pergunta se ela não sabia de nada (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Gabriel fica desconfiado de Cristal e pergunta se ela
não sabia de nada (Foto: Malhação / Tv Globo)

Só que Gabriel logo desconfia da ex: “Fala a verdade, Cristal. Cê não sabia mesmo que a sua mãe ia me procurar?”. Ela mente mais uma vez e diz que não. “Se ela tivesse me falado, eu nunca ia deixar! Não quero atrapalhar a sua vida, pelamor de Deus, me desculpa!”.

Ele diz que tudo bem e pergunta por qual motivo a menina não contou que o pai está tão doente: “Eu não contei de propósito, não queria que você ficasse comigo por pena”, alega. Gabriel fala que não quer que ela sofra ou fique triste: "Pra não prejudicar o bebê”. O cara promete fazer de tudo para estar ao lado do filho, e a megera se sente vitoriosa.
Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 24/5.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive