Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Danton Mello ganha surpresa de aniversário durante gravações

Danton foi pego de supreso no set de gravação e cantou parabéns junto à equipe (Foto: Malhação / Tv Globo)Danton foi pego de supreso no set de gravação e cantou parabéns junto à equipe (Foto: Malhação / Tv Globo)

Danton Mello, o Fabiano de Malhação, foi pego de surpresa pela equipe da novela num dos intervalos de gravações desta terça-feira, dia 29. O ator está completando 37 anos e teve bolinho de chocolate e tudo para comemorar!

Feliz, o ator assopra as velinhas (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Feliz, o ator assopra as velinhas do bolo

Visivelmente emocionado, Danton falou sobre o prazer de passar o aniversário entre velhos conhecidos: “Me sinto muito feliz por estar comemorando meu aniversário trabalhando, especialmente aqui em Malhação, que marca a minha volta à trama, após 17 anos”.
Na hora de partir o bolo, Danton, sempre brincalhão, ofereceu o primeiro pedaço para ele mesmo: "Vai para mim, hoje é meu dia”, disse, sorridente.
Além da equipe de produção, o elenco da novela também parabenizou o ator.
"É um prazer receber esta homenagem dessa turma toda. Mais ainda, é poder trabalhar com esta equipe incrível. Eles fizeram o meu dia", ressaltou. Felicidades, Danton!


FOTOS:

Lima Jr, o Bertoni, felicita o colega de trabalho

Emocionado, Danton foi pego de surpresa

Brincalhão, Danton parte o bolo e oferece o primeiro pedaço para ele mesmo

Caio Paduan parabeniza o aniversariante do dia





Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive