Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Gabriel flagra Kiko abraçado com Alexia e Cristal provoca a rival


Gabriel chega com Cristal e flagra Alexia abraçada com Kiko (Foto: Malhação / Tv Globo)Gabriel chega com Cristal e flagra Alexia abraçada com Kiko (Foto: Malhação / Tv Globo)

Kiko Freitas (Mauirício Destri) não consegue ficar fora de confusão! O garoto deu um sustão em Alexia (Bia Arantes) e quase se afogou na piscina da Ilha das Celebridades. Mas a garota percebeu a tempo que Kiko não sabia nadar e conseguiu salvar o astro.
Ainda muito assustado, Kiko conversa com Alexia sobre o susto: “Eu tenho pânico de piscina, mar, rio, se tem água e não dá pé, eu surto...Quase morri afogado na praia quando eu era pequeno. Brigão, Alexia, se não fosse você...”.

Cristal abraça Gabriel para provocar Alexia (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Cristal abraça Gabriel para provocar Alexia

Alexia faz um cafuné em Kiko e abraça o amigo. Só que Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) chegam bem na hora e fica aquele climão.
Kiko já se apressa em limpar a barra de Gabriel e fala que Alexia veio como acompanhante dele. O garoto pergunta o que aconteceu com o astro.
Kiko explica que não sabe nadar e Cristal aproveita para provocar Alexia: “Por isso, querido, eu quero que o nosso bebê aprenda a nadar antes de andar, sabia? É muito importante...”, diz, já abraçando o ex.
Que climão! Alexia vai ter que ter muuuuuita paciência para aguentar Cristal nessa Ilha!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive