Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Betão e Maria e Alexia e Kiko arrancam flashes na Ilha das Celebridades

Betão e Maria posam para fotógrafos na Ilha das Celebridades (Foto: Malhação / TV Globo)Betão e Maria chegam à Ilha das Celebridades sob flashes da imprensa (Foto: Malhação / TV Globo)

Betão (Lucas Cordeiro) e Maria (Valentina Seabra) vão chegar à Ilha das Celebridades sob os flashes da imprensa. Os dois dão beijinhos e fazem poses para os fotógrafos. Uma jornalista fofoqueira se aproxima e tenta pescar com Maria se ela sabe algo a respeito de uma ex-namorada de Kiko Freitas (Maurício Destri).
 
Kiko e Alexia também nos flashes (Foto: Malhação / TV Globo) 
Kiko e Alexia também posam para os fotógrafos

Enquanto o casal continua tirando fotos, Kiko e Alexia (Bia Arantes) chegam juntos já arrancando alguns outros flashes. Um fotógrafo pede para Kiko dar um beijinho na suposta namorada, mas ele argumenta: “Ih, gente, vai ser sem beijinho que eu tô gripadaço, não vou passar virose pra minha amiga, né?”

Alexia tenta se explicar e diz que os dois são apenas “bons amigos”. Até que uma jornalista interrompe e joga o veneno: “Vocês já foram fotografados juntos em outro evento. Posso entender que vocês estão ‘se conhecendo melhor’?”. Os dois alegam que já se conhecem bem, mas como amigos.

Como será o comportamento de Kiko e Alexia na Ilha?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive