Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Douglas Sampaio, o Jeff, vence a Batalha de Galãs Malhação

Douglas Sampaio, o Jeffinho, ganhou a Batalha de Galãs de Malhação (Foto: Malhação / Tv Globo)Douglas Sampaio, o Jefferson, comemora a vitória na Batalha de Galãs de Malhação

Depois de uma disputa acirradísima, Douglas Sampaio, o Jeffinho, derrotou Gil Coelho, o Guido, na grande final da Batalha de Galãs de Malhação. Foram quase 60 mil votos e Douglas ganhou por uma diferença apertada de apenas 56 votos, sagrando-se o galã da temporada!
A diferença foi tão pequena que, na porcentagem, ambos ficaram com 50% dos votos, configurando quase um empate técnico! Só na contagem final definiu-se o campeão: 29.919 votos para Jefferson contra 29.863 para Guido.
“Eu queria agradecer muito às minhas fãs lindas e maravilhosas que ficaram madrugadas inteiras votando e compartilhando muito! Todas elas sabem que têm um lugar especial no meu coração. Esse prêmio é de vocês, meus fãs!”, agradeceu Douglas.
O caminho de Jeffinho foi árduo. O galã derrotou Filipe (Pedro Tergolina) na primeira rodada. Depois, Jeff encarou Gabriel (Caio Paduan) na semifinal e provou que não é fraco não! Parece que a mudança de visual de Jeffinho agradou em cheio a mulherada.
Parabéns ao Douglas! E continue ligado no site de Malhação pois mais surpresas vêm por aí!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive