Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Moisés dá uma prensa em Kiko, mas Alexia diz que os dois são só amigos

Kiko vê Maria e Luana conversando (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Kiko vê Maria e Luana conversando e Moisés chega

Depois de quase morrer afogado, Kiko (Maurício Destri) bem queria um descanso, né?
Mas parece que as coisas vão ficar mais feias ainda para o astro.
O protagonista da série "Revanche" vê Maria (Valentina Seabra) conversando com uma ex-namorada sua, Luana, e fica bolado. Mas o ator nem tem tempo de pensar muito nisso não...

Moisés chega em Kiko e dá uma dura (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Moisés dá uma dura em Kiko

Moisés (Alejandro Claveaxu) já chega mandando a real para Kiko: “Some da vida da minha princesa ou então não tem mais filme. Quer que eu desenhe? E se tu vacilar, não tem mais Kiko também!”, ameaça o líder comunitário da Comunidade dos Anjos.
Alexia (Bia Arantes) chega e já dá um passa-fora no ex: “Teu papo é comigo, não é com o Kiko. Eu já disse que não tenho nada com ele. Tô só fazendo jogo de cena pra enrolar uma fã que tá perseguindo ele”.

Alexia chega e fala para Moisés sair do pé de Kiko (Foto: Malhação / Tv Globo)Alexia chega e fala para Moisés sair do pé do ator (Foto: Malhação / Tv Globo)

Moisés não cai muito no papo, mas Alexia diz que Kiko está doidinho por Timtim (Thaíssa Carvalho): “Já te expliquei tudo, Moisés! E eu não te devo satisfação. Para de perturbar o coitado do Kiko”, grita Alexia, já saindo.
Será que Moisés vai sossegar?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive