Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'A maior importância de Malhação foi ter conhecido a @_carolinie', diz Guga Coelho o Vitinho de "Malhação"

Guga Coelho fala sobre seu personagem Vittinho (Foto: Malhação / Tv Globo)Guga Coelho fala sobre seu personagem em Malhação (Foto: Malhação / Tv Globo)

Hoje em dia, Guga Coelho é muito conhecido por ser o marido da atriz Carolinie e pai de uma linda menina recém-nascida, mas o ator já tem um currículo extenso. Na trama da atual temporada de Malhação, Guga acabou de chegar e já chegou aprontando todas, na pele do picareta Vittinho. O mau-caráter a quem ele está dando vida conheceu Carmem, personagem de Helena Fernandes, pela internet e começou a agir de má fé com a solteirona, que ainda nem sonha com as verdadeiras intenções do malandro.

É a terceira temporada de Malhação de que o ator participa, e ele se lembra saudoso de seus personagens anteriores: “Fiz a primeira temporada como João Carlos. Em 2009 foi a vez do professor Rodrigo e agora o Vittinho”, conta. Guga diz que está se divertindo com seu novo papel e que, embora seja apenas uma participação, passa uma mensagem importante: "As pessoas devem tomar cuidado, não sabemos quem está do outro lado. Existem vários Vittinhos por aí', alerta. Os recentes casos de problemas até de famosos com a internet não o deixam mentir.

Quando questionado sobre o futuro de seu personagem na trama, ele responde sem hesitar, bem-humorado: “Eu esperava que ele fosse pra Miami torrar o dinheiro da Carmem. Papel de '171' é comigo mesmo”, brinca o ator, que na verdade deseja que o pilantra seja preso, mas principalmente que o público fique atento a esse tipo de golpe. "A internet veio para facilitar a vida em vários sentidos, mas também tem muita coisa ruim. Como tudo na vida. É preciso ficar atento”, ressalta.

O malandro só pensa em passar a perna nos outros (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Na trama, o malandro utiliza a internet para "passar
a perna" nos outros (Foto: Malhação / Tv Globo)

Guga revela que se sente muito feliz por estar novamente em Malhação: "Assim como nas outras de que participei, o clima é de união. Acho que quem faz Malhação, faz qualquer outra novela. Aqui é um escola. Todo mundo se ajudando", diz.

Guga conheceu a mulher em Malhação

E a relação de Guga com a novelinha vai além da vida profissional. Ele conheceu sua mulher, a também atriz Carolinie, nos bastidores da trama, em uma das temporadas passadas. Do relacionamento, nasceu a pequena Bruna Luz, de apenas cinco meses. “A maior importância de Malhação pra mim foi ter conhecido a Carol e ter tido nosso maior tesouro que é a nossa filha”, declara-se o ator, apaixonado.

Segundo o papai, a nova integrante da família não dá trabalho nenhum. "A Bruna é muito gente boa, calma, tranquila, dorme a noite toda e vai com todo mundo", derrete-se. Guga também conta como divide seu tempo com Carol para cuidar da pequena, já que o casal optou por não ter babá. “A gente se reveza, sou eu e Carol full time. Queremos que a Bruna se acostume com nós dois como pais dela, nos reconheça. E mais pra frente vamos soltando devagarinho”, fala o ator, revelando seu lado coruja.

Voltando à parte profissional, Guga diz que não para em Malhação e quem vem mais dramaturgia por aí: ele está empenhado no projeto de um filme. Haja Fôlego!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive