Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bernardo Velasco cumpre aposta e visita o Inca, para alegria da criançada

Sortuda, Bruna ganha beijo do tricolor Lucas e do botafoguense Bernardo (Foto: Malhação / Tv Globo)Sortuda, Bruna ganha beijo do botafoguense Bernardo e do tricolor Lucas (Foto: Malhação / Tv Globo)

Depois da derrota do seu time na final do Campeonato Carioca, o botafoguense Bernardo Velasco, o Nando de Malhação, não fugiu da aposta que fez com o tricolor Lucas Cordeiro (Betão) e foi cumprir o prometido: uma visita ao Instituto Nacional do Câncer (Inca). Mas como se tratava de uma boa ação, Bernardo acabou não indo sozinho e teve a companhia de parte do elenco jovem da novela. Caio Paduan (Gabriel), Bia Arantes (Alexia), Juliana Lohmann (Débora) e o próprio Lucas Cordeiro acompanharam o ator.

Heitor não saiu do colo de Bia (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Heitor não saiu do colo de Bia Arantes

Eles passaram a manhã na Recreação Infantil, nas alas de Quimioterapia e nas enfermarias da Pediatria do Inca. "Tenho uma prima que não resistiu aos tratamentos e por isso resolvi fazer a visita", revelou Bernado.

VEJA MAIS FOTOS DA VISITA

Bia Arantes se divertiu bastante com as crianças: "Eu até arranjei um namorado!", brincou, com Heitor no colo. A atriz também conheceu Bruna, que elogiou o cabelo da intérprete de Alexia: "Eu vou crescer igual o dela. Achei que ela ficou linda!", disse, Bruna, uma das pacientes da Quimioterapia.
Caio aproveitou a visita e conversou com Patrick, que já lutou assim como Gabriel: "Fizemos foto fazendo pose e tudo! Ele é um verdadeiro lutador!". Os cinco se divertiram bastante e brincaram muito com as crianças. A garotada adorou a surpresa, tirou muuuuuitas fotos e pediu autógrafos. Legal, né!

Caio e Juliana brincam com Larissa (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Caio e Juliana brincam com Larissa (Foto: Malhação / Tv Globo)



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive