Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Cachinhos de Gabriel fazem sucesso em Malhação e Caio Paduan dá dicas

Caio Paduan gosta dos cachinhos de Gabriel (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Caio Paduan gosta dos cachinhos de Gabriel, seu personagem em Malhação (Foto: Malhação / Tv Globo)

Fala a verdade! O Gabriel (Caio Paduan) de Malhação não seria o mesmo sem os cachinhos, não é? O penteado caiu como uma luva no personagem e faz sucesso com as fãs. “O cabelo do Gabriel tem tudo a ver com ele. Combina com a personalidade dele. O Gabriel é prático, já tem tanta coisa para se preocupar, que precisa de um penteado fácil”, comenta Caio.
O protagonista da novela também revela gostar do penteado. “Eu gosto dessa aparência de desarrumado do cabelo dele. Depois do banho, eu passo um leave-in, dou uma amassada nos fios para dar mais forma aos cachos e tô pronto. Ponho bastante para cima, gosto dele cheio”, diz o ator.

Para quem mora perto da praia, Caio dá mais dicas: “Eu adoro praia e acho que o cabelo fica mais bonito depois de um banho de mar. A água salgada deixa os fios mais enrolados e o sol clareia”.
Mas quem vê Caio cheio de cachinhos nem imagina que ele já teve os fios lisos: “Meu cabelo ficou enrolado só depois dos 18 anos. Eu gosto de mudar de visual. Já raspei algumas vezes, deixei crescer bastante e usei com faixas, já usei moicano, dread...só não pintei ainda”, revela. Quem sabe essa nova transformação está por vir?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive