Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Débora flagra beijo de Maria e o diretor


Maria vai para os fundos da casa com do diretor de cinema (Foto: Malhação / TV Globo)Maria vai para os fundos da casa com o diretor de cinema (Foto: Malhação / TV Globo)
 
Débora (Juliana Lohmann) fica péssima com a situação da letra que Jeff (Dougla Sampaio) fez e vê Maria (Valentina Seabra) caminhando para os fundos da casa junto com Miguel, o diretor de cinema. Em seguida, a menina cruza com Betão (Lucas Cordeiro) e avisa que sua namorada está atrás da casa.

Débora mostra onde Maria está (Foto: Malhação / TV Globo) 
Débora mostra para Betão onde Maria está 
 
Maria está aos beijos com Miguel, até que Betão chega: “Maria! Que isso, cara? O que ta rolando?!”. O clima fica tenso, os dois param e Betão muito bolado. O diretor se afasta com medo da reação do playboy e Maria pede para ele se acalmar: “Calma, Betão! Eu posso explicar... Esse é o Miguel Prado Sales...”.

Com medo dos jornalistas notarem o escândalo, a menina dá um fora no namorado: “Vem cá, você achou que era exclusivo? Eu to pensando na minha carreira e faço qualquer coisa pra conseguir um papel no filme dele!”. Chocado, Betão vira no pé e diz que vai embora, deixando a menina voltar com o diretor.

Coitado do Betão! Será que ele vai ficar bem depois dessa? Não perca!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive