Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

FOTOS: Veja atores que saíram de "Malhação" para o horário nobre

s

Em 2002, Cauã Reymond fazia sua estreia na televisão como o Mau Mau de 'Malhação'. Sua carreira só cresceu desde então, com participações em novelas como 'Da Cor do Pecado' (2004), 'Belíssima' (2005), 'A Favorita' (2008) e 'Cordel Encantado' (2011). Hoje, Cauã é o Jorginho, jogador de futebol de 'Avenida Brasil'.

s

Bruno Gissoni estreou como Pedro, o protagonista de 'Malhação' em 2010. Atualmente, o ator de 25 anos é o Iran de 'Avenida Brasil'. 

 s


Giselle Batista começou em 'Malhação' na temporada de 2007 ao lado de sua irmã gêmea, Michelle, também atriz. Desde então ela tem investido em trabalhos "solo": participou de 'Mulher Invisível' (2011) e hoje é a Isadora de 'Cheias de Charme'.

s

Ronny Kriwat teve seu primeiro papel de destaque em 2010, como o Theo de 'Malhação'. Em 'Avenida Brasil', ele é Tomás, filho de Cadinho (Alexandre Borges) e apaixonado pela irmã Débora (Nathalia Dill).

s

Igor Cosso foi selecionado, em 2010, para fazer apenas uma participação especial de três capítulos em Malhação, mas o papel fez tanto sucesso que ele acabou ficando até o fim da temporada. Igor está no ar atualmente em "Amor Eterno Amor', como o Julinho.

s

Jéssika Alves começou a carreira fazendo figuração em 'Malhação', e, aos 17 anos, conseguiu o papel de Norma Jean na novelinha, em 2009. Depois de 'Malhação', ela fez 'TiTiTi', chegou a apresentar a 'TV Globinho' e hoje interpreta a Laís de 'Amor Eterno Amor".

s

Jonatas Faro começou a carreira de ator na televisão em 'Chiquititas' (ele era o Samuca), mas a fama atual é consequência de sua participação em 'Malhação' de 2008 a 2010, como o Peralta, par romântico de Mariana Rios. Hoje, em 'Cheias de Charme', ele é o mau caráter Conrado.

s

José Loreto estreou em 2005, como o Marcão de 'Malhação'. Após dois anos na novelinha, ele ficou sumido da TV até 2010, quando participou do especial 'Tal Pai, Tal Filho', com Fabio Junior e Fiuk. Hoje ele faz parte do elenco de 'Avenida Brasil', como Darkson.

s

Laila Zaid começou a carreira na temporada de 2004 de 'Malhação' (protagonizada por Guilherme Berenguer e Juliana Didone), com a personagem Bel. Após três anos na novela, ela assinou contrato com a Record, onde participou de 'Amor e Intrigas' (2008) e 'Bela, a Feia' (2009). Hoje ela está novamente na Globo, interpretando a Priscila de 'Amor Eterno Amor'.

s

Mariana Molina interpretou a grande vilã da temporada de 2009 de 'Malhação', Beatriz, que fazia de tudo para conquistar o coração de Bernardo (Fiuk). Em 'Amor Eterno Amor' ela é a Cris, garota que tem um amor platônico por Kléber (Marcelo Faria).

s

Nathalia Dill ficou conhecida na televisão ao interpretar a vilã Débora, rival de Angelina (Sophie Charlotte) na temporada de 2008 de 'Malhação'. A partir de então a atriz fez sucesso com outras personagens, como a Santinha de 'Paraíso' (2009) e a Viviane de 'Escrito nas Estrelas' (2010). Em 'Avenida Brasil', Nathalia Dill interpreta Débora, filha de Cadinho (Alexandre Borges) e apaixonada por Jorginho (Cauã Reymond).

s

Olivia Torres é uma atriz de 17 anos que, após pequenas participações em 'Hoje é Dia de Maria' (2005) e 'Começar de Novo' (2004), conseguiu seu primeiro papel de destaque como a Rita de 'Malhação' em 2009 e 2010. Ela faz parte do elenco de 'Amor Eterno Amor', com a personagem Gabi.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive