Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quinta: 'Fica longe do Jefferson!', diz Aparecida a Débora, furiosa com a ex de seu filho

Aparecida diz 'poucas e boas' para Débora (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Aparecida diz "poucas e boas" para Débora

Para o desprazer de Aparecida (Edvana Carvalho), Débora (Juliana Lohmann) cruza seu caminho na Ilha das Celebridades.
“Olha aqui, Aparecida, se você veio pedir pra eu voltar pro Jeff, pode tirar o cavalinho da...", tenta dizer a menina, que é interrompida pela mãe de Jeff.

ta muito enganada com a vida, Deus me livre se você voltar com ele, meu filho se livrou de boa, que tu é uma bisca da pior espécie!”, manda Aparecida, que ainda dá o recado: “Fica longe do Jefferson! Se tu humilhar meu garoto mais uma vez... Vai se ver comigo!”.

Débora chora ao ouvir 'verdades' de Aparecida (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Débora chora ao ouvir "verdades" de Aparecida

Aparecida diz não entender como Débora pode ser filha de uma pessoa tão do bem como Laura (Letícia Spiller): “Nunca vi menina tão nojenta!”.

Débora fica cabisbaixa, mas tenta não demonstrar na frente da mãe deu seu ex.
Será que a menina vai entender o recado de Aparecida?
Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, 24/5.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive