Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quinta: Kiko tenta ficar bem com Timtim, mas acaba mal

Kiko tenta se explicar para Timtim, mas a bela não 'abre a guarda' (Foto: Malhação / Tv Globo)Kiko tenta se explicar para Timtim, mas a bela não 'abre a guarda' (Foto: Malhação / Tv Globo)
 
Kiko (Maurício Destri) tenta falar com Timtim (Thaíssa Carvalho): “Ô, minha diva, assim você me mata! Virou a cara pra mim, não quis tirar foto do meu lado, quê que ta rolando, amor?”, pergunta o astro. Mas a bela não deixa barato: “Teu showzinho acabou, Kiko Freitas! A Luana já me deu a tua ficha completa... Mentiroso, cafageste, encosto!”, acusa.

Luana aparece na briga e confusão aumenta (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Luana aparece na briga e confusão aumenta
(Foto: Malhação / Tv Globo)
 
Sem entender, o astro tenta se defender, mas é surpreendido por Luana: “Vai botar a culpa em mim agora, Kiko? Cara de pau! Eu sei muita coisa, sim! Cê ta querendo enrolar a Timtim que nem fez comigo!”.

O cara  diz a Luana para deixar de ser despeitada e pede a Timtim que acredite nele, mas não surte efeito algum: “Enrolador do caramba, tu não presta e acha que tudo que é mulher é otária! Só que eu nunca fui otária não, nunca fui e não é agora que vou começar a ser!”, grita a bela que dá bolsadas no rapaz.
Gabriel (Caio Paduan) chega no momento da briga e tenta conter a confusão: “Para com esse barraco, gente! Tá cheio de jornalista na área, cês vão passar vergonha! Vem comigo, Kiko! Que coisa!”.

Será que Kiko vai conseguir conquistar a confiança de Timtim outra vez? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 24/5.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive