Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Gabriel e Alexia decidem investigar e visitar suposta clínica de adoção

Após ligar para 'suposta' clínica, Gabriel e Alexia decidem investigar (Foto: Malhação / TV Globo)Após ligar para suposta clínica, Gabriel e Alexia decidem investigar (Foto: Malhação / TV Globo)

Após a nova armação de Cristal (Thaís Melchior) - que começa a fingir que irá botar seu bebê para adoção -, Alexia (Bia Arantes) liga para a suposta agência de adoção, mas descobre que é uma agência de intercâmbio: “Negaram tudo! Disseram que são uma agência de intercâmbio, o negócio deles é só levar estudantes pro exterior, não tem nada a ver com adoção”, diz.

Beatriz acha arriscado e pede para Gabriel não ir, mas ele não dá ouvidos à avô (Foto: Malhação / TV Globo)Beatriz acha arriscado e pede para Gabriel não ir, mas ele não dá ouvidos à avó

Desconfiado, Gabriel (Caio Paduan) fala que o único jeito de saber é ir até lá. “Tudo bem, eu topo, a gente precisa descobrir a verdade!”, aceita a menina. Beatriz (Regina Sampaio) chega e estranha o clima do o casal. “Ihh, gente... que foi? Aconteceu alguma coisa?”, pergunta.

Gabriel explica a situação e a Beatriz fica em choque: “Que isso, que absurdo!". O neto avisa que vai tirar a história a limpo, mas a avó dá o contra: “Não, Gabriel, isso é crime! É perigoso demais vocês dois saírem por aí dando uma de detetives! Vocês tem que procurar um advogado!”

Gabriel conta que já marcou com um advogado: “Vou no escritório dele daqui a pouco... Vou pegar o metrô, rapidinho tô lá no Centro...Vou nessa... Daqui a pouco eu volto!”, diz o rapaz, apressado.
Será que Gabriel vai descobrir a verdade? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 16/5.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive