Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ator Pedro Tergolina, o Filipe de Malhação diz que as pessoas acham que ele é deficiente visual de verdade

 http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2012/05/02/138532_36.jpg

Um dos casais mais adorados da novelinha teen Malhação é Isabela e Filipe. Interpretados pelos atores Bella Camero e Pedro Tergolina, o romance é um dos preferidos dos telespectadores. Mas a relação passa por muitas dificuldades, já que Filipe tem deficiência visual e os dois sofrem preconceito da sociedade e até da família de Isabela.
A atriz conversou com O Fuxico e falou sobre a responsabilidade de interpretar a personagem.

"O Filipe é uma pessoa especial e Isabela enxerga isso nele, sabe. Existem dificuldades que se impõem na vida de casais com este tipo de problema, mas acredito que é possível superar. Quando se tem amor é possível viver uma vida normal, mesmo com esse tipo de barreira, afinal o amor pode romper qualquer barreira."

Para compor o personagem, Pedro conta que observou muito um casal que frequentava o restaurante de sua família, e que nas ruas as fãs acham que ele é realmente deficiente visual.

"Tava no restaurante do meu pai e conheci um casal parecido com Isabela e Filipe, o cara também era cego, passei a prestar atenção no comportamento dele, que era natural demais. Uma vez no ônibus uma mulher me elogiou e disse achar que eu realmente fosse cego. O que é ótimo e faz com que eu melhore a cada dia mais."

Esse é o primeiro papel de destaque de Pedro na televisão. Já Bella participou da famosa peça Confissões de Adolescentes e era uma das protagonistas da série Ger@al.com, também na Rede Globo.
Malhação vai passar por uma reformulação e  voltará a ter cenas gravadas em um colégio. Novos atores já estão sendo selecionados para a nova fase da novelinha teen e ainda não se sabe quais serão os atores que vão sair ou continuar na atração.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive