Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Gabriel conta para Alexia que mãe de Cristal o procurou

Gabriel diz que vai mudar de tática com Cristal pela segurança do filho (Foto: Malhação / Tv Globo)Gabriel diz que vai mudar de tática com Cristal pela segurança do filho (Foto: Malhação / Tv Globo)

Gabriel (Caio Paduan) conversa com a namorada, em casa, e conta que a mãe de Cristal (Thaís Melchior) o procurou, para a surpresa da garota. “Cê tá brincando! E aí, falou com ela? Como é que foi?... Fala!”, pergunta Alexia (Bia Arantes), ansiosa.

Alexia fica insegura quando gabriel diz que vai passar a tratar bem a rival  (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Alexia fica insegura quando Gabriel diz que vai
passar a tratar bem a sua rival

O rapaz diz que a mulher já está sabendo que a filha pretender doar o filho à adoção e que confirmou que o marido está quase morrendo. “Mas o que pode fazer? Tava indo lá justamente porque não sabe lidar com a maluquice dessa garota!”, questiona Alexia, sem entender a situação.

Aí Gabriel dispara a bomba: “A mãe da Cristal acha que o único jeito de acabar essa doidera toda é... se eu ficar com ela", declara. Incrédula, Alexia fica atordoada e com medo de perder o namorado: “Como assim, ficar com ela? quer dizer, tipo casando?”, pergunta.

Gabriel explica que pretende "enganar' Cristal fingindo gostar dela: “Não acho certo enganar ninguém, mas tô botando a segurança do meu filho em primeiro lugar!”, avisa.
Será que o plano vai dar certo?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive