Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Débora descobre mentira de Jefferson e esculacha o (ex)namorado

Laura chega e reconhece Jeffinho (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Laura chega e reconhece Jeffinho

O conto de fadas de Jeffinho (Douglas Sampaio) está perto do fim. O pagodeiro planejava contar a verdade para Débora (Juliana Lohmann) no almoço que os dois combinaram, mas o garoto será desmascarado antes do imaginado...
Débora chega para o encontro e tasca um beijão no namorado, que nem percebe que Laura (Letícia Spiller) também se aproxima.
A mãe de Débora reconhece o rapaz e a ruivinha pergunta de onde: “Ele e o irmão são os Pagodeiros dos Anjos, os filhos da Aparecida! Nossa, que surpresa boa! Esse namoro está mais do que aprovado!”, responde Laura, sem saber que dedurou Jeffinho sem querer.

Débora percebe que Jefferson mentiu e faz um barraco (Foto: Malhação / Tv Globo)Débora percebe que Jefferson mentiu e faz um barraco (Foto: Malhação / Tv Globo)

Débora percebe que foi enganada e faz um escândalo: “Cala a boca! Você me enganou! Inventou que era outra pessoa. Você é um pobre, favelado! Além de pé-rapado, é mentiroso!”.

Débora chora e Jeffinho pede perdão (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Débora chora e Jeffinho pede perdão

Jeffinho tenta se explicar, mas Deb nem quer saber: “Tira a mão de mim! Tenho horror de pobre! E ainda por cima pagodeiro!”. Jeff pede perdão, mas Débora se mantém firme: “Nunca, seu mentiroso! Nunca!”.
Tadinho do Jeffinho! Será que Débora vai perdoá-lo? E o mais importante: Será que Débora merece um garoto tão legal quanto Jeff?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive