Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Natália conta para Gabriel o papo de Cristal sobre adoção

Natália procura Gabriel e diz que Cristal pretende doar o filho (Foto: Malhação / TV Globo)Natália procura Gabriel e diz que Cristal pretende dar o filho à adoção (Foto: Malhação / TV Globo)

Após ouvir Cristal (Thaís Melchior) ao telefone falando sobre adoção, Nat (Carla Salle) não poupa tempo, espera a garota entrar para tomar banho e corre para pegar o número da suposta agência que Cristal contatou. Ao vê-la correndo, Cristal fica satisfeita com o plano dando certo: “Ela vai levar o recado para o Gabriel... Do jeito que eu queria!”, celebra.

gabriel fica atordoado com a notícia e diz que vai agora atrás de Cristal (Foto: Malhação / TV Globo) 
Gabriel fica atordoado com a notícia e diz que vai atrás de Cristal (Foto: Malhação / TV Globo)

Pouco depois, Natália encontra Gabriel (Caio Paduan) esbaforida e o garoto pede que ela tenha calma para falar sobre o ocorrido: “É, eu escutei a Cristal falando pelo telefone com alguém dessa agência, tipo... combinando pra adotar o filho de vocês!”, conta a menina.

Nat pede que o amigo se refaça do choque e ligue primeiro para a agência para descobrir do que se trata exatamente. “Você conhece a Cristal melhor do que ninguém. Se entrar de sola em cima dela, aí sim ela é capaz de fazer uma loucura!”, alerta Natália.

“Pior que ta certa... E eu fico de mãos atadas! Como é que ela pode pensar em fazer uma coisa dessas com meu filho?”, questiona o rapaz, indignado.
E agora? Será que Gabriel vai descobrir que isso não passa de mais uma armação da megera? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 16/5.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive