Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Estilo: Valentina Seabra (@valentinaseabra) sobe no salto para interpretar Maria Meira!


Valentina Seabra sobe no salto para interpretar Maria Meira (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Valentina sobe no salto para interpretar Maria
O look de Maria Meira (Valentina Seabra) não está completo sem os saltos vertiginosos que a protagonista da série "Revanche" usa. “Se não tem salto no figurino, eu acho esquisito. É a marca da Maria. E não pode ser salto baixo não! Tem que ter mais do que dez centímetros”, comenta a atriz.
Mas, ao contrário da sua personagem, Valentina revela que não costuma usar saltão no dia a dia: “Eu prefiro usar tênis, rasteirinha, salto médio. Acho que mulher tem que usar salto, mas tem que ser confortável. Deixo os saltões para sair à noite”.

VEJA OS SAPATOS DE MARIA MEIRA!

Valentina diz que já está acostuma a andar com os sapatos de Maria e dá dicas para não perder a pose: “Eu apoio o peso na parte da frente do pé, assim fico com mais postura. Mas já estou tão acostumado que nem sinto dor. A minha panturrilha que está supermalhada”, brinca.
Os modelos preferidos de Valentina são as botinhas: “Elas são lindas e elegantes. Os sapatos são todos confortáveis, coma base boa. Isso ajuda muito”.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive