Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Murilo Couto atribui sua fama à novela Malhação e quer voltar a atuar

O ator e comediante Murilo Couto tem um ar pra lá de dissimulado. Todos podem notar como Murilo é assediado pelas fãs e age como se nada estivesse acontecendo.

http://www.portalstandupcomedy.com.br/wp-content/uploads/2012/05/murilocouto-300x187.jpg 

Em entrevista para a Band.com.br, o paraense diz que acha que o sucesso é fruto de seu trabalho anterior na novela Malhação, da Rede Globo. “Acho que vem muita criança [na plateia do Agora é Tarde] e essa meninada que curte o programa também é o público de Malhação” diz.
Murilo sempre tira sarro da sua participação na novela juvenil, inclusive durante suas apresentações de stand up, “Tinha que sacanear, não posso ficar defendendo. O Fiuk também sabe das piadas que faço sobre ele” se explica, dizendo também que ainda mantém uma boa amizade com o filho do Fábio Jr.
Ainda questionado sobre sua atuação, Murilo faz questão de pontuar que novela nunca foi um plano em sua vida, mas que sente falta de trabalhar para o teatro, que é muito diferente do stand up.
Mesmo com o dia a dia corrido das gravações do Agora É Tarde, Murilo pretende voltar a atuar no teatro já no próximo ano e explica: “A gente sempre arruma espaço para fazer algo que tem vontade”.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive