Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Marcella Rica: "Tem que tirar esse glamour que as pessoas colocam nas drogas"


Reprodução

Marcella Rica, que interpreta a Babi em "Malhação", contou para o repórter, André Sank, como surgiu a oportunidade de trabalhar na televisão tão nova. "Fui assistir uma aula de teatro de uma amiga minha, no Tablado, quando eu tinha 11 anos. Eu amei e quando cheguei em casa eu pedi para os meus pais para fazer. E eu fiquei apaixonada, eu ia todo dia. Um dia a Marcela Modio, produtora do "Fantástico", foi visitar uma das turmas para selecionar um casal para apresentar um quadro para pré-adolescentes. E aí eu fui. E aí uma coisa foi chamando a outra", disse.

A atriz, que recentemente entrevistou Demi Lovato para o programa dominical, também disse o que pensa a respeito das drogas. "É uma coisa que está muito exposta e de uma certa forma a internet ajuda, é muita informação. Acho que a informação está aí, a gente sabe o quão é ruim. Está tudo muito claro neste ponto e é uma questão de escolha. Tem que saber que não é bacana, não leva a lugar nenhum, tem que tirar esse glamour que as pessoas colocam em droga", disse.

Sobre o coração, Marcella revelou que está solteira. "A gente mora no Projac, não tem tempo para nada", brincou. "Essa turma que está em "Malhação" é muito focada. Então não tem jeito, a gente abre mão de algumas coisas", completou sobre a escolha de não ter um namorado agora. Para finalizar o bate-papo, Marcella tocou e cantou a música "Quase Sem Querer", de Legião Urbana.




Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive