Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sem esperanças, botafoguense @velascobernardo joga a toalha

Bernardo Velasco  (Foto: Aqrquivo Pessoal ) 
Bernardo Velasco (Foto: Aqrquivo Pessoal )
 
Bernardo Velasco, o Nando de Malhação, não está nada confiante para a grande final do Campeonato Carioca, neste domingo. O botafoguense não acredita na virada do time alvinegro: “Eu acho que não tem como reverter. Só um milagre mesmo”, lamenta.
O tricolor Lucas Cordeiro, o Betão, está confiante para o título, mas acredita na vitória do Botafogo: “Eu acho que o Botafogo vai ganhar, mas não será campeão. É só o Fluminense não dar mole, não entrar de salto alto, para garantir o título”.

Lucas Cordeiro posa ao lado de Assis, idolo do Fluminense nos anos 1980  (Foto: Foto: Arquivo pessoal)Lucas Cordeiro posa ao lado de Assis, idolo do Fluminense nos anos 1980 (Foto: Foto: Arquivo pessoal)
 
Na primeira partida, o Fluminense venceu por 4 a 1, e agora o Botafogo precisa reverter a diferença para tentar ficar com o troféu estadual.
Bernardo e Lucas fizeram uma aposta e prometem cumprir. Se o Botafogo for o campeão, Lucas vai doar sangue no Hemorio. Já se o Fluminense ficar com o título, Bernardo vai visitar o Inca. Não perca esta disputa e boa sorte aos dois!




Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive