Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gato e Rata: Maurício Destri e Thaíssa Carvalho comentam relação de casal


Thaíssa Carvalho faz jogo duro, assim como Timtim, e Maurício Destri só baba (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Thaíssa Carvalho finge fazer jogo duro, assim como Timtim, e Maurício Destri só baba

Desde que Kiko (Maurício Destri) ficou a fim de Timtim (Thaíssa Carvalho) na trama de Malhação, o astro da TV só pensa em como conquistar o coração da dançarina dos Pagodeiros dos Anjos. Mas o que será que Timtim fez para enfeitiçar Kiko?
“A Timtim é diferente. Ela é linda, tem gingado, é glamurosa, sensual. É uma mulher que chama a atenção”, diz Maurício, ator que dá vida a Kiko. Para ele, Timtim é muito diferente das garotas que o astro conhece e, por isso, o cara caiu de amores por ela.

O problema é que conquistar Timtim não será nada fácil. Ela não para de fazer jogo duro: “A Timtim era fã do Kiko e sabe como ele é. Ela não quer ser só mais uma. Sendo difícil, o Kiko vai dar mais valor”, opina Thaíssa.
Mas uma coisa é certa: ainda vem muita diversão por aí. “A torcida pelos dois é grande. As cenas são sempre bem engraçadas. O público vai adorar e rir muito!”, promete Thaíssa, dando dicas do que a trama reserva. Agora é só ficar ligado em Malhação e esperar que essa aguardada conquista role logo!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive