Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Kiko dá presente para Timtim e a convida para a Ilha das Celebridades

Kiko entrega vestido e Timtim esnoba (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Kiko entrega vestido e Timtim esnoba

Para a supresa de Timtim (Thaíssa Carvalho), após um período dando um gelo na dançarina, Kiko (Maurício Destri) aparece na casa dela. “Queria te fazer um convite, minha diva! Quer ir comigo pra Ilha das Celebridades?”, pergunta, interessado.
A garota diz que não precisa de convite e que vai como convidada dos Pagodeiros dos Anjos: “Sou artista convidada, meu filho!”, fala, metida.

Kiko fica animado e avisa que o presente que levou é perfeito para usar após o show.
“Vou ficar muito feliz se você usar, mesmo se não quiser nada comigo! Mas...”, interrompe Kiko, de propósito. "Mas o que, colega?”, pergunta Timtim.

Kiko vai embora e Timtim desarma (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Mas quando ele vai embora, Timtim "desarma"

"Mas... se você ficar comigo, vai sair na revista ‘Vida de Celebridade’, que tá indo cobrir o evento... Já imaginou, nós dois na capa?”, sugere o astro, deixando Timtim pensativa.
Será que ela vai aceitar o convite de Kiko?
Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 16/5.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive