Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Acredito na lei da atração', diz Thaíssa Carvalho, a Timtim de Malhação

Thaíssa Carvalho conseguiu papel pela insistência (Foto: Malhação / TV Globo)Thaíssa Carvalho conseguiu papel pela insistência (Foto: Malhação / TV Globo)

Uma morena de tirar o fôlego está virando a cabeça do astro Kiko Freitas (Maurício Destri) em Malhação, sem descer do salto! A personagem Timtim, uma das bailarinas dos Pagodeiros dos Anjos, está fazendo sucesso na trama e conquistou os fãs da novela por ser uma garota "osso duro de roer". Com ela, o ator pegador ainda não conseguiu se dar bem. E se quiser consquistá-la de verdade, Kiko vai ter que mudar.
A atriz Thaíssa Carvalho, de 29 anos, está feliz com o carinho dos fãs. "Estou vivendo uma mudança de público. Antes os adultos comentavam mais. Agora, tem muitas crianças e pessoas mais velhas que assistem à novela. E elas olham e já vêm rindo", diverte-se a atriz. "Fazer a Timtim é o maior prazer. É fofo! Eu adoro", diz.

Thaíssa Carvalho foi convidada pelo produtor de elenco Fábio Zambroni para uma participação de apenas um mês em Malhação, mas o personagem deu certo e acabou ficando. "Ela representa um desafio para o Kiko e é malandra. Ela já era fã dele e o conhece bem. Justamente por isso, se faz de difícil. Ela não quer só um lance, ela quer namoro. A Timtim é uma periguete do bem. Eu até queria ser assim. Fazer esse jogo duro. Ela é muito confiante. Mesmo sendo de realidades diferentes, a Timtim e o Kiko querem a mesma coisa", analisa a atriz.

Timtim não se rende às investidas de Kiko (Foto: Malhação / TV Globo) 
Na trama, a dançarina Timtim não se rende
às investidas do astro Kiko Freitas

Thaíssa não teve dificuldade em representar uma garota simples, da favela. "Eu sou do Méier (zona norte do Rio), que não é  morro, mas é próximo. Então, essa não é uma realidade distante de mim. Tenho essa coisa do churrrasco, do samba. E isso é que é legal. Minha profissão me permite passear por mundos muito diferentes, por várias realidades", fala. A atriz, que já havia feito uma participação em outra temporada de Malhação, com o diretor Mario Marcio Bandarra, estreou na TV como bailarina do Domingão do Faustão, em 2002.
Thaíssa conta que essa experiência a ajudou a entender o funcionamento dos bastidores da televisão. Paralelamente, ela cursou faculdade de Nutrição por insistência da família. "Me formei para ter segurança, um plano B. Se não desse certo como atriz, pelo menos eu teria uma formação. Mas ainda sonho em montar um restaurante. Adoro cozinhar para os amigos", revela.

Por causa da faculdade, Thaíssa Carvalho conseguiu um estágio na Central Globo de Produção como nutricionista e passou a manter contato com produtores e profissionais da área. Foi assim que ela conseguiu pequenos papéis em "Alma Gêmea" e "O Profeta". Mas sua grande chance surgiu pelas mãos do autor Manoel Carlos fora de lá, no Leblon. "Eu fiz plantão no restaurante que ele frequentava e quando o encontrei pedi para que ele assistisse ao meu teste. Ele foi muito gentil", conta. Depois disso, a garota do Méier ganhou o papel da empregada Cida, que fez sucesso em "Viver a Vida".

"O segredo dessa profissão é a persistência, tem que acreditar. Eu acredito na lei da atração. Por isso, penso positivo. Antes de conseguir um trabalho, a gente fica muito tenso. Quando você relaxa e acredita, as coisas fluem", ressalta.




Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive