Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

FR: desfile da Coca-Cola vira "reunião" da 'Malhação'

O desfile da Coca-Cola Clothing no Fashion Rio Verão 2013 reuniu o elenco em peso da nova temporada de Malhação, da TV Globo. Cinco atores da novela teen estavam na plateia, mas o grupo jura que o encontro foi sem querer.

"Nós não sabíamos que íamos nos encontrar não, ninguém combinou", disse Bernardo Velasco, 26 anos, ao lado do casal de atores Juliana Lohmann, 22, e Caio Paduan, 25, e dos colegas de trama Gil Coelho, 24, e Lucas Cordeiro, 25.

"Se tivesse combinado não teria dado certo", brincou Lucas. Questionados sobre o desfile, o grupo deixou que Juliana representasse a trupe e passasse suas avaliações sobre a nova coleção da marca. "Adorei a maquiagem, os tons pasteis das roupas, achei super delicado. E os fones de ouvido coloridos, deixou a coleção toda jovem", disse a atriz, que contou adorar moda.

Semana de moda carioca

O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha.
No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive