Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: @CaioPaduan e @BiaArantes_real dizem o que fariam para desmascarar Cristal

Caio Paduan e Bia Arantes torcem por uma reviravolta (Foto: Malhação / TV Globo) 
Caio Paduan e Bia Arantes torcem por uma reviravolta na vida de seus personagens

Os protagonistas Caio Paudan e Bia Arantes não veem a hora de virar o jogo e verem seus personagens livres da perseguição da maquiavélica Cristal na trama de Malhação. Na novela, a personagem de Thaís Melchior faz de tudo para separar Alexia e Gabriel , que acabam precisando namorar às escondidas.
Bia confessa que não teria a paciência de sua personagem, Alexia, para lidar com alguém como Cristal. "Eu teria procurado a família dela e quebrado pau. Por isso, admiro a Alexia. Ela ama o Gabriel cegamente", diz a atriz. Na trama, a ex de Gabriel está passando de todos os limites para tê-lo de volta, até inventar uma falsa gravidez, e parece que nada nem ninguém pode impedi-la de fazer as coisas mais absurdas. Cristal não mede esforços para separar o casal, por isso os atores torcem por uma reviravolta na reta final da novela.
"A situação está chegando a um lugar crítico", avalia Caio Paduan. "Ele está sendo ameaçado por causa do filho. Faz tudo por ele e pelo amor que ele já sente por essa criança, mas o Gabriel é completamente apaixonado pela Alexia.  Eles foram feitos um para o outro e o destino deles é ficarem juntos. Eu acho que ele vai ter que se posicionar de uma forma mais firme", opina Caio. Mas o problema é que o lutador de kung fu não faz a menor ideia de que a gravidez da ex-namorada seja uma farsa. "Ele não foge da situação, na verdade ele é altruísta. O Gabriel encara as dificuldades, abrindo mão da própria felicidade, para que o bebê nasça bem. Ele também pensa na saúde da Cristal", diz o ator. E a megera se aproveita do bom carater do rapaz. Quem vai ficando na pior é Alexia, que não aguenta mais ver a garota cercando Gabriel. Só que Alexia está prestes a explodir!

Bia e Caio torcem por final feliz (Foto: Malhação / TV Globo) 
Bia e Caio torcem por final feliz  para o casal

"O Gabriel é uma pessoa boa, por isso é tão difícil ele acreditar que exista alguém com tanta maldade. Mas existe de tudo no mundo, né? A Alexia tenta abrir os olhos do cara, mas é o filho dele que está em jogo. Isso vai desgastando a relação. Mas, mesmo que eles briguem, acho difícil os dois ficarem separados por muito tempo. Eles têm um amor muito grande e forte", analisa Bia Arantes.
Os atores condenam a atitude de Cristal de usar uma criança para forçar a aproximação. "Todos os jovens estão sujeitos a uma gravidez indesejada. A Cristal e o Gabriel tiveram um relacionamento e se descuidaram. Mas isso não significa que eles não fossem cuidar dessa criança com seriedade. Só que isso não deveria influenciar um segundo relacionamento tanto quanto está influenciando", diz Bia.

Se dependesse da atriz, Alexia seria a pessoa ideal para desmascarar Cristal. "Ela deveria tirar várias fotos da Cristal sem a barriga falsa, para mostrar para todo mundo", brinca ela, "vingativa". Caio se diverte com o desfecho proposto pela colega de elenco.
O que será que vem por aí? Continue acompanhando Malhação para descobrir!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive