Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ziggy, personagem nerd de "Malhação" tem xará na vida real


A vida digital tomou conta da trama de “Malhação”. O personagem Ziggy (Felipe Haiut) é fã de blogs, gosta de interatividade e é louco por tecnologia. Coincidência ou não, o publicitário Rafael Ziggy, 25, também é um adorador do mundo online, já teve alguns blogs e se dedica bastante ao twitter.

Rafael Ziggy descobriu que havia um personagem semelhante a ele na novela por meio da rede social Facebook, pois foi avisado pelos amigos das possíveis coincidências: “No primeiro dia da nova temporada da 'Malhação', um ex-colega de faculdade deixou uma mensagem no meu Facebook: ‘Tem um blogueiro ou amigo de blogueiro na nova 'Malhação' chamado Ziggy. Coincidência?’. Fui ver no site quem era o personagem e lá estava o xará de apelido. Foi engraçado porque além da descrição a foto dele também lembrou uma época que eu estava com o cabelo maior”.

O ator Felipe Haiut, que interpreta Ziggy, conta que o personagem foi criado pela autora Ingrid Zavarezzi, que ela conhece muito bem o universo jovem e que o personagem não tem relação com o publicitário. “Ela é muito observadora e muitos de seus personagens são baseados em pessoas que convivem com ela”. Mas enfatiza que é legal ter semelhanças assim: “Olha só, que bacana. Acho que todo mundo tem um amigo que lembra um pouco o Ziggy. Nesse caso, é mera coincidência. Para compor o personagem, eu vi algumas séries de mistério ('Fringe', 'Arquivo X', 'Lost' e 'Supernatural') e emprestei muita coisa minha a ele.”



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive