Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Michele recebe convite para teste de comercial e pede ajuda a Betão



Michele (Giovanna Ferrer) sonha em ser atriz e tem verdadeira adoração pelas celebridades. Tanto que até montou em seu quarto um "Museu dos Famosos", com relíquias dos artistas. Agora, a garota vai ter uma chance de realizar esse sonho. O professor de interpretação a indicou para um teste de comercial e a produtora dá a notícia que gostou dela por telefone. Só um "detalhe" pode atrapalhar sua vida: para fazer o comercial é preciso saber surfar!



Verinha (Maíra Charken), que ouve parte da ligação, chama a atenção da irmã. “ Ô maluca, desde quando você pega onda? Você mal sabe nadar!”, diz. Michele não se abala e fala que poderá aprender com Betão (Lucas Cordeiro). “É a oportunidade da minha vida!”, avisa a garota.

Mais tarde, Michele liga para Betão e conta tudo. O surfista topa ajudá-la e conta que já estava mesmo pensando em ir à praia com o irmão, Filipe (Pedro Tergolina).

Michele vibra com a possibilidade de se dar bem e começa a se arrumar. Seu sobrinho Igor (Miguel Arraes) fala que sempre quis aprender a surfar e pede para ir também.




Sem saída, Michele topa levar o pequeno à tiracolo. Já Verinha prefere continuar dormindo. A cena vai ao ar na quinta-feira, 22/09. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive