Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Juliana Lohmann e Giovana Ferrer dão dicas para curtir Rock in Rio numa boa


Na trama de Malhação, Débora e Michele vivem grudadas e adoram sair juntas. As atrizes que interpretam as amigas na ficção, Juliana Lohmann e Giovana Ferrer, são também parceiras na vida real e vão ao Rock in Rio. Na expectativa para os shows, elas aproveitam para dar dicas à galera jovem que vai ao festival. Você que está indeciso e ainda não sabe com que roupa ir, nem o que levar para comer, se ligue no que as atrizes vão fazer para curtir numa boa, sem drogas e excesso de bebida alcoólica.

Na hora de se vestir, Giovana já tem a ideia na ponta da língua. A atriz indica roupas confortáveis, mas sem perder o estilo. "Eu acho que tem que ir confortável, mas bonita. Um tênis arrumadinho e uma regata com uma blusa social por cima é bem legal. Por baixo você pode colocar um short ou até uma legging", sugere a atriz, que aposta nos acessórios para incrementar roupas básicas.

Assim como Giovana, Juliana também aposta nas roupas leves e sapatos confortáveis para ficar por horas em pé no festival. "Jamais vá de salto e, se for com bolsa, opte por uma transpassada", recomenda a atriz.

Para comer, os alimentos naturais são os mais indicados. Juliana acha importante levar algo de casa, mas que não seja pesado para carregar na bolsa. "Uma barrinha de cereal ou uma fruta é bom para sustentar um pouco em caso de urgência", indica. Giovana lembra os jovens para que também não se esqueçam de se alimentar antes de sair de casa: "É bom já comer em casa e levar um sanduíche natural com uma garrafa de água", opina.

Depois dessas dicas, já dá para ir tranquilo se divertir na Cidade do Rock. Com uma ressalva: as atrizes alertam e pedem para os jovens terem consciência no uso de bebidas alcoólicas. "O negócio é se divertir, sem se destruir", acredita Juliana. Giovana também dá o aviso: "Temos que ter noção das consequências e ter consciência do que estamos fazendo. Se beber, não dirija", avisa a atriz.

As duas irão ao evento em dias diferentes. Giovana vai com os amigos assistir ao festival no dia 1º de outubro. "Quero ver Coldplay", conta, animada. Já Juliana vai dia 29 de setembro, com colegas de Malhação.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive